Após ataque, CT do Corinthians não registra feridos nem detidos
Torcedores protestaram contra o centro de treinamento do Timão; não houve registro de invasão
CT do Corinthians foi atacado por torcedores (Reprodução Flickr - Corinthians)
A fraca campanha do Corinthians no Paulistão despertou a ira do torcedor alvinegro, que tem buscado meios para criticar o desempenho do elenco. O último protesto aconteceu no CT Joaquim Grava, na noite desta quinta-feira (09).
O jornalista Pedro Ramiro, da Band, esteve no local para ouvir os seguranças. Segundo o setorista do Timão, os torcedores atiraram equipamentos de fogo em frente ao centro de treinamento. Não houve invasão, nem registro de feridos ou detidos.
Má fase do Corinthians
O Corinthians foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, na Neo Química Arena, na última terça-feira. O revés no clássico Majestoso não agradou a torcida alvinegra, que protestou contra os jogadores no final da partida. Yuri Alberto foi um dos mais criticados.
A sequência de resultados negativos e os obstáculos sofridos pelo Corinthians no início da temporada podem rebaixar o time no Paulistão. Neste momento, o alvinegro está na lanterna do Grupo C, com três pontos.
O próximo desafio do Timão será contra o Novorizontino neste domingo, na Neo Química Arena. As duas equipes estarão em campo às 11h, no horário de Brasília.

