Home Futebol Após golaço, meia do Bayer Leverkusen finge lesão e Xabi Alonso tem que ‘acalmar’ médicos da equipe

Após golaço, meia do Bayer Leverkusen finge lesão e Xabi Alonso tem que ‘acalmar’ médicos da equipe

Granit Xhaka fez um belo gol nos primeiros minutos pelo time alemão e, para comemorar, simulou de forma realista uma lesão; assista

Por William Nunes em 23/02/2024 16:50 - Atualizado há 2 anos

Granit Xhaka finge lesão durante comemoração do gol do Bayer Leverkusen (Reprodução/ Canal Goat)

O Bayer Leverkusen entrou em campo contra o Mainz 05 pela Bundesliga nesta sexta-feira. O time alemão é o atual líder da competição e, diante de seus torcedores, recebeu uma das equipes de pior campanha na temporada.

Aos 2 minutos de jogo, o meio-campista Granit Xhaka deu um belo chute com curva de fora da área, após pegar rebote e encobriu o goleiro adversário. Em seguida, aconteceu o momento inusitado. O suíço, durante a comemoração, começou a pular com uma perna só enquanto segurava a outra, indicando uma lesão.

O estádio inteiro e o departamento médico do Bayer Leverkusen perceberam a situação e se preocuparam. Entretanto, logo em seguida, Xabi Alonso sinaliza para os médicos do clube que estava tudo bem, pois se tratava apenas de uma comemoração um tanto “zoeira” do meio-campista.

Assista abaixo o golaço e em seguida a comemoração inesperada de Xhaka:

Bayer Leverkusen é favorito para conquistar a Bundesliga

O time comandado por Xabi Alonso mostra a cada rodada que é o maior favorito para vencer a edição atual da competição. Caso isso aconteça, será a primeira vez na história que a equipe é campeã do Campeonato Alemão.

Para aumentar ainda mais as chances da equipe de Xabi Alonso, uma verdadeira crise se instaurou no maior concorrente pelo título, o Bayern de Munique, que anunciou nesta semana que Thomas Tuchel deixará o cargo ao final da temporada.

Entretanto, isso também é uma má notícia para os fãs do Bayer Leverkusen, já que o Bayern de Munique teria escolhido justamente Xabi Alonso como prioridade para o clube na próxima temporada, segundo a Sky Sports.

Exit mobile version