Home Futebol Bahia x Sport: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Nordeste

Bahia x Sport: saiba onde assistir ao clássico da Copa do Nordeste

Esquadrão se reforçou com atletas de peso para 2024, enquanto rubro-negro pernambucano passou por reformulação pontual

Por Cido Vieira em 03/02/2024 12:18 - Atualizado há 2 anos

Sport e Bahia durante jogo na Ilha do Retiro (Divulgação - Sport - Rafael Bandeira)

A Copa do Nordeste 2024 começará a fase de grupos com um grande clássico entre Bahia e Sport. Neste domingo (04), às 16h (de Brasília), os dois rivais regionais medem forças na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Embalados em seus respectivos estaduais, ostentando uma sequência de triunfos, os dois times se reencontram após um impiedoso 6 a 0 do Leão pernambucano na última temporada, em duelo também válido pela Lampions League, ainda na etapa de grupos. Naquela oportunidade, Juba, hoje no Bahia, e Vagner Love comandaram o jogo na Ilha do Retiro, com dois gols cada. Jorginho e Sabino fecharam a festa rubro-negra.

Onde assistir ao clássico

O jogo na Arena Fonte Nova terá um “cardápio” vasto para o torcedor. Na TV fechada, tricolores e rubro-negros poderão acompanhar pela ESPN e no Nosso Futebol. Já no streaming, o DAZN figura como opção. A assinatura do serviço custa R$ 19,90.

Raio-x do embate

No histórico do confronto, Bahia e Sport já realizaram 60 partidas, com 25 triunfos do Esquadrão, 15 empates e 20 vitórias do time pernambucano. O jogo deste domingo pode ser o único entre os dois rivais no ano, já que em mais temporada eles estão em divisões diferentes.

Ficha técnica: Bahia x Sport

Data e horário: domingo, 4 de fevereiro de 2024 -16h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia

Transmissão: ESPN (TV fechada), Nosso Futebol e DAZN (streaming)

Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Éverton Ribeiro; Cauly, Ademir e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Provável escalação do Sport: Caíque França; Rosales, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabinho e Alan Ruiz; Arthur Caike, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Exit mobile version