Baldasso tem reação inusitada com demissão no Internacional; assista
Jornalista identificado com o Colorado festejou saída do diretor das categorias de base, o argentino Gustavo Grossi
Torcedores do Internacional - ( Fernando Alves/Getty Images)
Fabiano Baldasso sempre foi um crítico do trabalho de Gustavo Grossi. O diretor esportivo das categorias de base do Internacional foi trazido do River Plate em 2021. O argentino, cujo contrato terminaria em março, teve sua demissão oficializada nesta quinta-feira (01) pelo clube gaúcho.
As principais razões pelas contestações de Baldasso ao profissional eram os resultados negativos das equipes de base do Internacional nos torneios mais recentes. Além disso, o jornalista atribuía a Grossi a responsabilidade por uma falta de revelações no Beira-Rio nos últimos anos.
Na live Baldasso Sunset Show veiculada em seu canal no YouTube ontem (01), o influenciador não escondeu a felicidade assim que o repórter Lucas Fontes deu a notícia da demissão de Gustavo Grossi.
Com gritos de euforia, o jornalista festejou a decisão da diretoria do Internacional. “Olha o meu braço todo arrepiado. Gente do céu, que notícia maravilhosa. Vocês alegraram. Meu Deus do céu, que notícia maravilhosa. Não pode ser verdade. Gustavo Grossi saiu. A nossa base vai voltar a existir”, celebrou.
Ex-diretor do Internacional: “O trabalho realizado só o tempo julgará”
Em manifestação nas redes sociais, Gustavo Grossi se despediu do Internacional. “Em 2021, assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, publicou o argentino.
Conforme informações do ge.globo, Grossi deverá ser substituído por Jorge Andrade. O diretor executivo está no Sport Recife e já trabalhou como gerente da base do Internacional entre 2009 e 2019.

