Barolo desabafa contra presidente do SPFC: “Me veta”
Jornalista expõe, em seu canal no YouTube, relação com atual diretoria Tricolor
Presidente do SPFC, Julio Casares (Divulgação/ Facebook Oficial São Paulo)
Rogério Barolo é conhecido pelo modo “sincerão” na hora de falar sobre as coisas do São Paulo, seu time de coração.
E foi desse jeito que o jornalista resolveu abrir a live, após a derrota do Tricolor por 1 a 0 para o Santos pelo Paulistão, na última quarta-feira, 14 de fevereiro. O alvo? O presidente do clube, Julio Casares.
“Eu recebi minha credencial para ir ao Morumbi para participar de um lounge. Mas minha presença foi vetada pelo presidente do São Paulo, Julio Casares. Ele veta. Não é a primeira vez (do veto)”, desabafou o experiente profissional.
No mesmo tom, Rogério continua: “Ele me veta em tudo e pessoas, em volta dele, agem, deliberadamente, para me prejudicar. E depois, que não venha assessor me ligar. Vou continuar pensando no São Paulo”.
“Quando o canal era patrocinado pelo patrocinador master do clube, tinha gente na diretoria, pedindo minha cabeça, todo dia”, finalizou no mesmo vídeo.
Jornalista tem dois canais no YouTube
Rogério Barolo é jornalista e trabalhou em emissoras como Gazeta e SBT, antes de se dedicar, exclusivamente, a plataforma de vídeos do Google. Lá, ele tem dois canais: Barolo Jogos e Barolo Vídeos. Juntando os números dos dois canais, ele tem exatos 690 mil inscritos.
São Paulo é líder do seu grupo no Campeonato Paulista
Apesar da derrota para o Peixe, o SPFC continua na liderança do grupo D do Estadual com 13 pontos, uma a mais que o vice-líder, Novorizontino. O time volta a campo no próximo sábado, 17 de fevereiro, às 18h, diante do Red Bull Bragantino. O jogo acontece no MorumBIS.

