Bia Haddad conhece adversária da estreia do WTA 500 de San Diego
Bia subiu uma posição no ranking da WTA divulgado nesta segunda-feira
Bia no material oficial do torneio (Divulgação/San Diego Open)
Bia Haddad conheceu quem será sua oponente na estreia no WTA 250 de San Diego, disputado em quadra rápida. A brasileira, que entra direto na fase oitavas de final, por ser uma das cabeças de chave, vai encarar a britânica Katie Boulter.
O confronto previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, é inédito, e o seu horário, ainda será definido pelos organizadores.
Boulter venceu a ucraniana Lesia Tsurenko por 6/3 e 6/1 em 1h11 de jogo. Esse é o único jogo, já terminado da programação, por conta das chuvas na Califórnia. Até o momento em que esse texto vai ao ar, a partida entre a francesa Varvara Gracheva e a alemã Jule Niemeier está paralisada pelo mau tempo.
Bia subiu uma posição no ranking da WTA
Na nova listagem divulgada no começo da manhã, desta segunda-feira, Haddad Maia subiu uma posição pulando do 14º para o 13º lugar. Vale lembrar que ela já atingiu o top 10, após chegar a semifinal de Roland Garros, em 2023.
Tenista vem de campanha razoável no Oriente Médio
A paulistana de 27 anos tenta sorte melhor, na próxima disputa, já que foi eliminada nos WTAs 1000 de Doha e Dubai, logo na estreia de ambos. Essas campanhas foram o contraponto da semifinal no torneio 250 de Abu Dhabi.

