Home Futebol Bruno Cantarelli avalia possível demissão de Tiago Nunes no Botafogo

Bruno Cantarelli avalia possível demissão de Tiago Nunes no Botafogo

Narrador acredita que treinador não segue no comando do Botafogo em caso de eliminação no Carioca e não classificação para fase de grupos da Libertadores

Por Affonso Andrade em 09/02/2024 13:24 - Atualizado há 2 anos

Treinador está pressionado neste início de ano no Botafogo (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O narrador e apresentador Bruno Cantarelli afirmou em episódio do Charla Podcast que Tiago Nunes, treinador do Botafogo, corre risco de demissão caso o clube não consiga classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, e também não avance para a fase de grupos da Libertadores. O Alvinegro não vem bem na competição estadual, sem vencer há três jogos, e ocupa atualmente a 5ª colocação do estadual.

“O Tiago tem que entender que ele não vai ter clima para seguir no comando do Botafogo fora da Libertadores e disputando a Taça Rio. Tiago tem objetivos claros: ele precisa estar na semifinal do Carioca e na fase de grupos da Libertadores”, disse, durante debate no podcast.

O Botafogo vem de uma sequência ruim no Cariocão, gerando críticas sobre o trabalho de Tiago Nunes no comando técnico. São três jogos sem vitória, sendo dois empates contra Portuguesa-RJ e Nova Iguaçu, e uma derrota no clássico contra o Flamengo, sofrendo o gol praticamente no minuto final.

Para tentar a recuperação na competição e figurar no G4, o time tem pela frente o Volta Redonda, na próxima quarta-feira (14/02) e outro clássico, desta vez contra o Vasco, no domingo, dia 18/02.

O Glorioso também tem um compromisso pela Pré-Libertadores, mas aguarda seu adversário, que virá do duelo entre Melgar, do Peru, e Aurora, da Bolívia. No primeiro jogo, o time boliviano levou a melhor e venceu fora de casa por 1 a 0.

A segunda partida entre as equipes acontece também na próxima quarta (14/02). A estreia do Botafogo na segunda fase da competição continental está prevista para dia 21/02. O clube gerido por John Textor encara a Libertadores da América como principal objetivo na temporada de 2024.

Exit mobile version