Casagrande revela torcida em Vasco x Flamengo: “Sempre gostei”
Comentarista é torcedor do Corinthians, mas possui um forte apreço envolvendo o Rubro-Negro
Casagrande, ex-jogador do Flamengo, falou sobre o Clássico dos Milhões (Repodução)
Apesar da passagem sem um brilho marcante pelo Flamengo, Casagrande é um forte admirador do clube. Na infância, o ex-jogador acompanhou os jogos do Campeonato Carioca e acabou se encantando com a equipe em que iria atuar profissionalmente na fase adulta. Por conta disso, antes do Clássico dos Milhões, a torcida pelo time de Tite foi relatada pelo ídolo do Corinthians.
Mesmo sendo corintiano e fanático pelo Timão, Casagrande sinalizou que o Flamengo também tem um lugar no seu coração. Diante disso, ele espera uma vitória sobre o Vasco, no Maracanã, em confronto pela sexta rodada da Taça Guanabara.
“Na real, eu vou torcer para o Flamengo. Não tem essa de bagunçar o campeonato, nem nada, vou torcer para o Flamengo. Sempre gostei do Flamengo, sou corintiano de garoto, mas o Flamengo sempre foi uma coisa à parte para quem via o Campeonato Carioca na TV Tupi quando passava em São Paulo. Eu comecei a ver o Carioca quando o Rivellino foi para o Fluminense, mas acabei gostando do Flamengo”, disse Casão, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
Casagrande emite alerta sobre o Flamengo
Em janeiro, Casagrande apontou que o Flamengo precisa aprender com os erros de 2023. Enxergando que a soberba segue presente no clube, o comentarista fez questão de mencionar o comando de Tite como essencial para evitar problemas extracampo.
“O Flamengo do ano passado é um exemplo negativo de ambiente. Aconteceu de tudo que não pode acontecer dentro (…) O Tite vai ter que lidar com isso. Então, sinceramente, eu acho que se o Flamengo não abrir o olho tem um ano outro parecido com 2023. Está começando mal, é o mesmo problema que destruiu o ano passado inteiro: vaidade e soberba. Isso não funciona no futebol”, alertou.

