CEO da Inter de Milão garante Inzaghi no cargo: “Ele quer ficar”
Beppe Marota falou sobre o futuro do time italiano, indicando novos reforços e a manutenção do técnico na função
Simene Inzaghi, da Inter de Milão, cumprimenta Diego Simeone, do Atlético de Madrid, após confronto pela Champions League (Reprodução/X/Inter de Milão)
Atual líder do Campeonato Italiano, a Inter de Milão está próxima de conquistar mais uma vez a competição e, além disso, manter o atual técnico, Simone Inzaghi, para a próxima temporada.
Nos últimos dias, se falava sobre o futuro do técnico da Inter de Milão, porém, o atual CEO do clube, Beppe Marotta, falou sobre a questão antes do jogo contra a Atalanta, dando a entender que o treinador tem boas chances de permanecer:
“Da nossa parte, queremos continuar com ele. Se olharmos para a classificação, os treinadores dos quatro primeiros têm todos os contratos expirando em 2025…Vamos abordar a renovação de Inzaghi no momento certo. Certamente, repito, Inzaghi goza da nossa confiança: ele quer ficar conosco, tal como nós queremos que ele fique. O contrato é um complemento”, comentou ele.
CEO ainda falou sobre possíveis reforços para a Inter de Milão
Ainda durante a entrevista o “chefão” da equipe italiana foi perguntado sobre a questão relativa à novos reforços que podem ser contratados pela Inter de Milão para a próxima temporada:
“Nós, dirigentes, também estamos de olho nos agentes livres e as negociações vão começar para dar continuidade ao nosso projeto que começou há alguns anos e que está nos dando alguma satisfação. Ao mesmo tempo avançaremos com as renovações de contrato com os jogadores que fazem parte do nosso projeto”, afirmou ele, que ainda continuou:
“Temos um grupo esplêndido, com profissionais ligados à camisa, também graças ao treinador que transmite certos valores. Temos sorte de ter encontrei o treinador certo que está aqui há anos e ele se integrou ao clube. Dentro da equipe existem valores importantes como coragem, cultura de trabalho e apego à camisa…”, finalizou ele.
A Inter de Milão vem sendo uma equipe que participa ativamente das janelas de transferências, entretanto, ao contrário do que foi no passado, a equipe italiana vem tendo dificuldades para fazer grandes investimentos devido à disparidade financeira, principalmente com relação aos times das demais principais ligas da Europa.

