Home Futebol CEO do Fortaleza aponta “tentativa de assassinato” em ataque ao ônibus do clube

CEO do Fortaleza aponta “tentativa de assassinato” em ataque ao ônibus do clube

Gestor do Leão do Pici abordou o ataque sofrido pelo clube; Rubro-Negro foi punido pelo STJD

Por Bruno Bravo Duarte em 26/02/2024 23:50 - Atualizado há 2 anos

Administrador do Leão do Pici avaliou o atentado sofrido pelo time (Reprodução - Marcelo Paz - Instagram)

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, não poupou palavras para criticar o atentado sofrido ao ônibus da delegação cearense. Para o administrador, o Leão do Pici foi alvo de uma “tentativa clara de assassinato” após partida contra o Sport.

“Quem faz aquilo assume o risco de matar alguém. Não morreu ninguém por muita sorte, por Deus que nos protegeu. O Exame de corpo de delito atestou que tiveram lesões que, por um centímetro e meio de diferença do local onde foi a lesão, era óbito. Então, isso é muito grave. Eu sei que as pessoas não conseguem sentir a dor do outro, porque isso foi na quarta-feira, já vem a rodada do final de semana e muita gente já vai esquecer”, afirmou o CEO em entrevista ao Pod Pai, Pod Filho.

“Às vezes, a gente comenta nas redes sociais e tem pessoas dizendo: ‘Ah, chorão, ainda está falando nisso’. É absurdo como a gente vê a falta de sensibilidade, mas eu vou ser uma voz que vou lutar, que vou falar e tentar manter ativo, porque nosso futebol não merece isso e as pessoas que fizeram isso precisam ser punidas”, completou.

Como punição, o STJD determinou que o Sport não poderá receber torcida em todas as partidas de competições organizadas pela CBF, ou seja, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Vale destacar que a Polícia Civil de Pernambuco identificou os torcedores que estavam envolvidos no atentado ao ônibus.

Fortaleza na Copa do Brasil

O próximo desafio do Fortaleza será contra o Fluminense Esporte Clube, pela Copa do Brasil. As duas equipes estarão em campo no próximo domingo (03), às 18h30 (de Brasília).

Exit mobile version