Home Futebol Com zagueiro do Tottenham no topo, veja os jogadores mais rápidos da Premier League

Com zagueiro do Tottenham no topo, veja os jogadores mais rápidos da Premier League

Micky Van de Ven foi considerado pela Sky Sports o atleta mais rápido entre todos os que disputam o Campeonato Inglês; veja lista

Por William Nunes em 06/02/2024 20:54 - Atualizado há 2 anos

Micky Van de Ven comemora junto à torcida do Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Um levantamento feito pela Sky Sports nesta semana analisou os jogadores mais velozes entre todos os que disputam a Premier League inglesa. Neste quesito, um dos nomes mais impressionantes é o zagueiro Micky Van de Ven, do Tottenham.

O atleta, que chegou ao Tottenham nesta temporada vindo do Wolfsburg por 43 milhões de libras, vem causando uma grande impressão em Londres e, segundo a Sky Sports, seria o jogador mais rápido entre todos os que disputam a Premier League. Ele seria capaz de atingir a velocidade de 37,38 km/h.

O segundo colocado da lista seria o atacante Chiedozie Ogbene, do Luton Town. Ele seria capaz de alcançar 36,93 km/h, tendo mostrado toda a sua velocidade recentemente no confronto épico entre a equipe e o Newcastle, que acabou em 4 a 4.

O terceiro lugar ficou com o português Pedro Neto, do Wolverhampton, que ficou próximo de Ogbene, com uma marca de 36,86 km/h.

Logo em seguida, vem o húngaro Dominik Szoboszlai, do Liverpool, que alcança 36,76 km/h e é acompanhado de perto por Dara O’Shea, do Burnley, que registrou 36,73 Km/h.

Quem fecha a lista são o atacante Anthony Gordon, do Newcastle, que possui uma marca de 36 e Amadou Onana, do Everton, que ficou com 36,65 km/h.

Micky Van de Ven, do Tottenham, é um dos nomes mais promissores da Premier League

O zagueiro holandês foi contratado pelo spurs no início da temporada e teve um impacto imediato sobre o time de Ange Postecoglou. Com ele entre os titulares, os londrinos alcançaram a liderança da Premier League entre outubro e novembro de 2023.

Ele se tornou tão fundamental para o time de Londres que, com sua lesão em novembro, o Tottenham entrou em uma péssima fase e deixou o G-4 da competição, onde luta para entrar até hoje.

Exit mobile version