Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians pode ter técnico rebaixado como ‘substituto’ de Mano

Corinthians pode ter técnico rebaixado como ‘substituto’ de Mano

Timão trabalha no mercado da bola após primeiro nome cotado para substituir o gaúcho ficar inviável no Paulistão e deve ter auxiliar por enquanto

Por Cido Vieira em 06/02/2024 08:50 - Atualizado há 9 meses

Corinthians pode ter técnico rebaixado como substituto de Mano
Mano Menezes foi desligado após revés para o Novorizontino (Rodrigo Coca - Divulgação - Corinthians)

O Corinthians segue buscando um substituto para o comando técnico após a demissão de Mano Menezes, oficializada nesta segunda-feira (05). De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, na coluna do UOL Esporte, o nome de Thiago Kozloski está sendo especulado nos bastidores do Alvinegro para ser o interino enquanto a diretoria não fecha com um novo nome.

O treinador disputou 23 das 38 rodadas do Brasileirão com o Coritiba na última temporada, participando assim da campanha de rebaixamento do time paranaense no certame.

Segundo PVC, a falta de opções pode culminar em uma efetivação do profissional, que já está no Timão desde o final do ano passado, sendo bancado como auxiliar pelo técnico Mano Menezes.

Tido como nome promissor, ele deve assumir o Corinthians ao menos provisoriamente até a decisão da diretoria sobre o cargo. Diante disso, é bem provável que Kozloski esteja à beira do campo no clássico contra o Santos, agendado para esta quarta-feira (07), na Vila Belmiro.

“Kozlozki pode se tornar excelente treinador. É promissor. Mas só se tornou o favorito para se sentar no banco contra o Santos, porque o Corinthians estava contratando Marcio Zanardi sem ter lido o regulamento do Campeonato Paulista”, disse PVC.

Corinthians mirou técnico e esbarrou em regulamento

Em um primeiro momento, o nome de Márcio Zanardi, destaque com o Novorizontino nas últimas temporada, foi cotado para ser o novo técnico do Timão.

Contudo, o regulamento do Paulistão inviabiliza que um treinador comande dois times na mesma edição do certame. Com isso, o Corinthians teria que esperar alguns meses para ter o profissional e por isso a negociação declinou.

No texto, PVC critica justamente a falha da diretoria alvinegra ao cotar um treinador que estaria vetado de uma eventual transferência em meio à disputa da competição.

Exit mobile version