Home Futebol Craque Neto alerta SPFC e Corinthians sobre vexame no Paulistão: “Que vergonha”

Craque Neto alerta SPFC e Corinthians sobre vexame no Paulistão: “Que vergonha”

Apresentador não descartou possibilidade de eliminação dupla na primeira fase do torneio

Por Bruno Romão em 20/02/2024 14:30 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, em participação no Podpah (Reprodução)

Mesmo com um jogo a menos, o São Paulo se encontra com o sinal de alerta ligado no Paulistão. Após empatar diante do Red Bull Bragantino, a equipe de Thiago Carpini caiu para o terceiro lugar no Grupo D, e pode ficar fora do mata-mata na competição. Neste contexto, Neto fez questão de cogitar a possibilidade do Tricolor, ao lado do Corinthians, protagonizar uma vergonha gigantesca em campo.

Pelo lado do Corinthians, a situação é mais delicada. Somando 10 pontos, o Timão se encontra atrás de Inter de Limeira, Mirassol e Red Bull Bragantino no Grupo C, motivo pelo qual não depende apenas das próprias forças para seguir na fase eliminatória do Paulistão.

“Parabéns ao São Bernardo. Conseguiu ganhar o jogo do Santo André, que vai cair para a segunda divisão. O São Bernardo passa o São Paulo, que fica na terceira posição, com um jogo a menos, e enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro.”, disse Neto, em vídeo no YouTube.

“Olha o São Paulo perigando não classificar, hein?! Que vergonha seria o São Paulo e o Corinthians fora da primeira fase do Paulista.”, completou.

Neto faz alerta, mas vê favoritismo do Palmeiras no Paulistão

Apesar do empate no Dérbi, Neto considera que o Palmeiras segue como favorito ao tricampeonato estadual. Porém, houve um alerta envolvendo a necessidade de um melhor futebol apresentado em campo para desbancar os rivais nas demais competições da temporada.

“Dá para entender que o Palmeiras é o grande time para enfrentar o Flamengo, Atlético-MG e São Paulo? O Palmeiras, sem o Raphael Veiga e o Gustavo Gómez, precisa melhorar muito, hein. Falta muita coisa (…) Mas o Palmeiras é candidatíssimo, irmão.”, sinalizou, na Rádio Bandeirantes.

Sair da versão mobile