Home Futebol Denílson solta o verbo e diz que é ‘desesperador’ ver o Corinthians jogar

Denílson solta o verbo e diz que é ‘desesperador’ ver o Corinthians jogar

Comentarista detonou atuação do Corinthians na derrota de 1 a 0 para o Santos pelo Campeonato Paulista

Por Affonso Andrade em 09/02/2024 13:52 - Atualizado há 2 anos

Timão corre risco de queda no Paulistão (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O comentarista Denílson criticou duramente o desempenho do Corinthians no Paulistão durante o programa “Jogo Aberto”, da Band. O ex-jogador analisou o clássico contra o Santos, realizado na última quarta-feira (07), na Vila Belmiro, e pontuou os problemas do time do Parque São Jorge.

“Está feio o negócio. A confiança só vem conforme você vai vencendo os jogos. O Corinthians não está bem taticamente, tecnicamente muito menos. Está desesperador ver o Corinthians jogar. Um início de temporada péssimo. O Corinthians precisa resgatar um pouquinho mais dessa vontade e dessa garra dentro de campo e automaticamente as coisas vão acontecendo. E ganhar jogos te dá mais confiança. Mas o momento do Corinthians há algum tempo eu não via dessa forma”, comentou.

Santos x Corinthians: Denílson diz que é desesperador ver o Corinthians jogar

Corinthians tem campanha preocupante no Paulistão

O Timão é o lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista, com apenas 3 pontos em seis jogos disputados. São cinco derrotas seguidas, o que deixa o clube com remotas chances de classificação e, ainda por cima, brigando contra o rebaixamento.

A única vitória da equipe foi justamente na primeira rodada, quando derrotou o Guarani em Itaquera. Na sequência, foi superado por Ituano, São Bernardo, São Paulo, Novorizontino e Santos.

A péssima campanha custou o cargo do treinador Mano Menezes, demitido na última segunda-feira (5). Quem vai ocupar a vaga é o ex-técnico do Cuiabá, o português António Oliveira, que ainda não foi oficializado.

O próximo compromisso do Timão pelo campeonato estadual é contra a Portuguesa, no domingo (11), às 16h, na Neo Química Arena, em duelo direto na briga contra o rebaixamento.

Exit mobile version