Home Futebol Emiliano Díaz se impressiona com recepção de torcedores do Vasco: “Há tempos não vi algo assim”

Emiliano Díaz se impressiona com recepção de torcedores do Vasco: “Há tempos não vi algo assim”

Cruzmaltino venceu o Audax por 1 a 0 em Manaus; auxiliar apontou a torcida como mais uma força vascaína

Por Bruno Bravo Duarte em 09/02/2024 16:45 - Atualizado há 2 anos

Auxiliar técnico destacou a torcida vascaína (Buda Mendes/Getty Images)

O Vasco foi até a Arena Amazonia, onde venceu o Audax por 1 a 0, na noite de ontem (09). O resultado e o empenho dos torcedores foi avaliado pelo auxiliar técnico, Emiliano Díaz.

“Na verdade, desde que chegamos a Manaus foi uma recepção incrível. Fazia tempo que não vivia algo assim. Foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que era assim, mas uma coisa é saber e outra é viver. Agradecer pelo apoio da torcida, que foi incrível.” destacou após a partida.

O estilo de jogo do Vasco também foi avaliado por Emiliano Díaz. O filho do técnico, Ramón Díaz, apontou um progresso do Cruzmaltino nos últimos dois jogos: um empate contra o Flamengo e o triunfo sobre o Audax.

“É difícil que fiquemos satisfeitos depois do jogo (pelo resultado). Sabemos da qualidade e o que o grupo pode dar. Foram 26 finalizações. É começo de temporada, vamos seguir trabalhando e estamos contentes com o grupo pela solidez que se mostrou desde o jogo contra o Flamengo”, comentou.

Vasco no Cariocão

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 12 pontos sendo o quarto colocado, empatado como Flamengo.

O próximo desafio do Vasco será contra o Fluminense no Maracanã, na próxima quarta-feira. O duelo terá o seu início às 21h30, de Brasília.

Exit mobile version