Home Futebol Erik ten Hag volta a demonstrar confiança no elenco do Manchester United

Erik ten Hag volta a demonstrar confiança no elenco do Manchester United

Treinador dos red devils fez elogios para jovens atletas que vem se destacando nas últimas semanas na equipe inglesa

Por William Nunes em 27/02/2024 21:19 - Atualizado há 2 anos

Tosin Adarabioyo, do Fulham, disputa bola com Alejandro Garnacho, do Manchester United, em partida da Premier League (Clive Brunskill/Getty Images)

O Manchester United voltou a se ver em crise na temporada após nova derrota. No final de semana, a equipe comandada por Erik ten Hag foi derrotada pelo Fulham por 2 a 1 em pleno Old Trafford e, com isso, encerrou a boa sequência que vinha construindo nas últimas semanas.

A derrota resultou em novas críticas ao técnico Manchester United e ao elenco, porém, o treinador holandês mais uma vez defendeu seus comandados, protegendo principalmente os jovens atletas Mainoo e Garnacho, destaques dos red devils nas últimas semanas:

“Trouxe Kobbie Mainoo e todo mundo está questionando. Agora… as mesmas pessoas dizendo que ele tem que ir para a seleção inglesa. Garnacho, o mesmo. ‘O que o técnico está fazendo? O que o pessoal está fazendo?’. Semelhante. Eles precisam de tempo…”, falou o treinador.

Com o tropeço diante de seus torcedores, os red devils estacionaram na sexta colocação, com três pontos a menos do que o quinto colocado Tottenham.

Erik ten Hag e Rashford teriam péssima relação no Manchester United

Além dos resultados ruins dentro de campo, os bastidores dos red devils parecem piorar cada vez mais. Nesta semana, o jornal inglês “The Sun” revelou que o treinador holandês Erik ten Hag e o atacante Marcus Rashford estariam “mal se falando” no clube após os atos de indisciplinas cometidos pelo atleta no mês passado.

Na ocasião, o atacante faltou um treino afirmando que estava doente, porém, horas antes foi flagrado bebendo álcool em uma festa em Belfast. Para piorar, essa não foi a primeira vez que Rashford saiu da linha nesta temporada.

Meses antes, ele havia sido filmado em uma festa horas após uma derrota por 3 a 0 contra o Manchester City no derby da cidade, o que não pegou nada bem junto à torcida.

Exit mobile version