Everton x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League
Campeonato Inglês chega a sua 23ª rodada neste final de semana; confronto entre Toffees e Spurs abre programação neste sábado (3)
Everton x Tottenham jogam neste sábado pela Premier League (Foto: Divulgação/Tottenham)
A Premier League começará neste sábado a sua 23ª rodada. O jogo que inicia a programação está marcado para às 9h30 (horário de Brasília) e é entre Everton x Tottenham. O Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida.
Everton x Tottenham será atração exclusiva do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney terá também muito esporte à disposição e partidas das competições inglesas e de seus clubes.
O Everton está na zona de rebaixamento da Premier League. Os Toffees empataram na última rodada com o Fulham e acabou indo parar no Z-3 por conta da vitória do Luton Town. Este foi o quinto jogo sem vencer do time azul de Liverpool, que parece não conseguir fugir das inúmeras crises que têm enfrentado.
Para tentar tirar a equipe da situação, Sean Dyche pode não ter Danjuma, um ex-atleta do Tottenham, devido a um problema no tornozelo, e já não terá outro antigo jogador dos londrinos (Dele Alli) por conta de lesão, Doucouré e André Gomes também não jogam mas há a esperança de que Onana, Gueye e Coleman possam ter condições de entrar em campo.
O Tottenham foi a 43 pontos depois de derrotar o Brentford na última rodada, estando atualmente em quarto lugar na tabela da Premier League. Os Spurs ainda tentam brigar por alguma chance de ser líder, mas a intenção é de manter os londrinos rondando a zona de classificação para a Champions League.
Ange Postecoglou ainda não terá Heung-Min Son e Bissouma por conta das copas continentais do começo do ano, mas o retorno de Sarr destas pode ser algo a ajudar a equipe para este sábado. Timo Werner pode ter a chance de jogar no ataque diante do Everton. com Johnson brigando pela vaga.
Confira as prováveis escalações de Everton x Tottenham
Everton
Pickford; Patterson, Tarkowski. Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Gueye, Onana, McNeil e Garner; Calvert-Lewin
Técnico: Sean Dyche
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Van de Ven, Romero e Udogie; Bentancur e Sarr; Maddison, Timo Werner e Kulusevski; Richarlison
Técnico: Ange Postecoglou

