Home Futebol Ex-jogador é sincero sobre possível saída de Mbappé do PSG: “Só vemos defeitos”

Ex-jogador é sincero sobre possível saída de Mbappé do PSG: “Só vemos defeitos”

O ex-jogador Laurent Fournier comentou que grande tempo do craque no clube parisiense prejudica a avaliação dos torcedores

Por William Nunes em 13/02/2024 21:04 - Atualizado há 2 anos

Mbappé treinando com o elenco do PSG (Reprodução/X/PSG)

O craque francês Kylian Mbappé ficará sem contrato no PSG a partir de julho e ainda não definiu o seu futuro. Com muitos rumores falando sobre uma possível ida para o Real Madrid, o jogador vive cercado de expectativas e, desta semana, o ex-jogador Laurent Fournier comentou sobre a situação do atleta:

“Melhor para ele se conseguir partir para o Real. Para o PSG, é uma pena perder um jogador da qualidade de Mbappé. Depois, acho que quando você fica muito tempo em um clube, nós apenas vemos seus defeitos. No momento, temos a impressão de que as pessoas só veem os defeitos de Kylian Mbappé, que ele atrai o jogo para ele”, comentou ele, ainda acrescentando:

“Sinceramente, seria bom para o PSG e para Mbappé se ele chegasse para vencer esta Liga dos Campeões e isso ele pode sair em paz”, comentou.

Ainda na mesma entrevista para o RMC Sports, ele falou sobre o aspecto tático de Mbappé, comentando que prefere o atleta atuando pelo lado esquerdo do que centralizado, afirmando que ele causa mais “impacto” no jogo dessa forma.

Ex-jogador comentou sobre possibilidade de o PSG sair do Parque dos Príncipes

O PSG continua tendo dificuldades para resolver os problemas com o governo de Paris e garantir a continuidade dos jogos no tradicional Parque dos Príncipes. Há alguns dias, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o assunto:

“Sabemos o que queremos, perdemos anos tentando comprar o Parque. Agora acabou. Queremos sair do Parque”, revelou.

Diante disso, o ex-jogador demonstra não apoiar a decisão de Nasser Al-Khelaifi:

“Não vejo o PSG sem o Parc des Princes, diz ele. Há muitos anos o PSG joga no Parc. Honestamente, quando você joga em clubes da Província, seu único desejo é vir a Paris para jogar no Parc des Princes”, afirmou.

Exit mobile version