Home Futebol Flamengo trabalha por venda de atleta e Spindel admite: “Não é simples”

Flamengo trabalha por venda de atleta e Spindel admite: “Não é simples”

Diretoria rubro-negra planeja efetuar sétima saída em relação ao elenco de 2023; janela se encerra no dia 7 de março

Por Matheus Leal em 19/02/2024 19:33 - Atualizado há 2 anos

Bruno Spindel, diretor executiva de futebol, e Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo ainda trabalha para a saída de mais um jogador na atual janela de transferências. Depois de seis baixas em relação ao elenco de 2023, a diretoria rubro-negra planeja encerrar a barca com a venda do volante Thiago Maia.

As negociações entre Flamengo e Internacional estão em andamento e Thiago Maia sequer tem sido relacionado para as partidas do Campeonato Carioca. Entretanto, de acordo com Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, a transação não é simples.

“Não é uma negociação simples, porque envolve três partes. O Flamengo, o Lille e o Inter. A negociação está aberta e vamos ver o que acontece nos próximos dias. Mas não é simples”, analisou Spindel.

Viña, reforço do Flamengo, manda indireta e irrita torcedores do Palmeiras

O Flamengo é detentor de 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia, enquanto o Lille tem os outros 50%. O Internacional, por sua vez, ofereceu 4 milhões de euros por 50% e a divisão da quantia gera o imbróglio. O Rubro-Negro gostaria de receber mais, perto de 5 milhões de euros.

Caso Thiago Maia deixe o Flamengo, o clube chegará a sete baixas em relação a 2023. São elas: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Santos, Matheuzinho, Pablo, Everton Ribeiro e o próprio volante.

Exit mobile version