Fortaleza anuncia renovação de Vojvoda; veja detalhes
Com quase mil dias no Leão do Pici, treinador amplia seu vínculo até 31 de dezembro de 2025
Fortaleza anuncia renovação do contrato com Juan Pablo Vojvoda (Site oficial Fortaleza)
Nesta sexta-feira (2), o Fortaleza anunciou uma notícia que com certeza agradou seus torcedores. Juan Pablo Vojvoda renovou seu contrato com a equipe cearense até o fim de 2025. Dessa forma o Leão do Pici ampliou seu vínculo por mais um ano, que seria encerrado no fim desta temporada.
“É com muita alegria que anunciamos para a nossa torcida e para o futebol brasileiro como um todo a ampliação do vínculo do Vojvoda com o Fortaleza até o fim de 2025. Isso mostra o quanto acreditamos no trabalho de médio e a longo prazo, confiamos o comando técnico da equipe a ele e o quanto estamos trabalhando em conjunto na formatação do elenco ao longo desses anos sempre com a participação dele. E sempre com o esforço máximo da diretoria de proporcionar o que ele entende o que é ideal para o clube”, exaltou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
“Nesse ano também o futebol profissional está sendo integrado cada vez mais as categorias de base, um projeto que é do clube e ele abraçou isso. Tudo isso é muito bom para o dia a dia do Fortaleza e para os atletas do atual elenco, pois sabem que o comandante não vai estar ao final do ano com dúvida se fica ou se não fica, assim terá mais um ano pela frente. Para o que acreditamos no futebol em ter um trabalho contínuo, longevo e que ao longo da caminhada tem momentos bons e difíceis, mas sabendo com quem queremos estar e onde queremos chegar”, finalizando o dirigente do Leão do Pici.

Técnico do Fortaleza em destaque no cenário nacional
Com um trabalho de sucesso no Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda já foi especulado e recebeu propostas de diversos clubes, mas seu foco sempre foi em seguir na equipe cearense.
O treinador já comandou o Fortaleza em 202 jogos, com 102 vitórias, 44 empates de 56 derrotas desde que foi contratado em 2021.
Vojvoda esteve à frente do time no tricampeonato Cearense e na conquista invicta da Copa do Nordeste em 2022. Além disso ele levou o Leão a disputar edições da Copa Libertadores da América, com direito a chegar até as oitavas de final e a final da Copa Sul-Americana na última temporada.
Em solo brasileiro ele chegou a levar o clube até o G4 do Brasileirão e um terceiro lugar na Copa do Brasil em sua atual passagem.

