Home Futebol Mauro Cezar fala qual técnico do Flamengo é “incomparável” no futebol brasileiro

Mauro Cezar fala qual técnico do Flamengo é “incomparável” no futebol brasileiro

Comentarista apontou Jorge Jesus como um dos maiores ídolos para o Rubro-Negro durante programa

Por Beatriz Ojeda em 22/02/2024 10:57 - Atualizado há 2 anos

Torcedores do Flamengo seguram manequim de papel de Jorge Jesus em jogo contra o Goiás no Brasileirão Série A (Wagner Meier/Getty Images)

Durante programa na Jovem Pan Esportes, a bancada entrou em debate sobre se Tite teria condições de se tornar um dos maiores treinadores do Flamengo. Para o comentarista Mauro Cezar, a importância de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro há algumas temporadas é incomparável e explicou os seus motivos.

Mauro Cezar menciona melhor treinador do Flamengo

Em programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar abriu o jogo sobre a situação atual do Flamengo. Apesar das críticas no início da temporada, Tite chegou a 20 partidas com o Rubro-Negro completando 70% de aproveitamento, sendo que é o mesmo número obtido pelo time comandado na época de Jorge Jesus.

Questionado, Mauro Cezar foi enfático: “Comparar Jorge Jesus com qualquer um é uma covardia, por qualquer técnico que passe pelo Flamengo, todos vão perder”. Pilhado brincou com a situação, dizendo: “Olha ai, Mauro Cezar concordou comigo, é raro, mas acontece”, informando que, o Flamengo do português foi o melhor futebol brasileiro nos últimos tempos, na sua opinião.

O comentarista ainda acrescentou sua opinião: “Qualquer comparação vai ser muito difícil (…) O cara chegou bateu recorde de pontos, esculachou todo mundo, goleou Libertad, derrubou outros técnicos, ganhou Libertadores num dia e no dia seguinte era Campeão Brasileiro. Ganhou mais título do que teve de derrota. É uma marca grande a ser batida”.

Jorge Jesus no Flamengo deixa saudades em muitos dos torcedores. Durante o seu período, o clube levantou Libertadores em 2019, Recopa Sul-Americana em 2020, Campeonato Brasileiro em 2019, Supercopa do Brasil em 2020 e Campeonato Carioca em 2020. Com cinco títulos e apenas quatro derrotas em pouco mais de um ano, ele deixou o Rubro-Negro após rescindir o seu vínculo para voltar ao Benfica.

Exit mobile version