Milton Neves alfineta Tite após vitória do Flamengo no Carioca
Rubro-Negro ainda não convenceu mídia esportiva e torcedores, comentarista esportivo alfinetou o treinador
Jogadores celebram o terceiro gol do Flamengo contra o Volta Redonda no Cariocão. (Créditos: Marcelo Cortes / CRF)
O Flamengo teve temporada frustrante em 2023. A diretoria com o treinador Tite alinharam um novo planejamento em busca de uma nova fase para o clube, mas em 2024 ainda não se firmou. O treinador foi criticado após debate por 0 a 0 contra o Vasco e com a vitória sem grande desempenho por 1 a 0 contra o Botafogo. Entretanto, a ampla vitória do Rubro-Negro contra o Volta Redonda foram motivo de críticas de Milton Neves.
Milton Neves critica Tite após vitória do Flamengo
Em publicação na sua coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo garantiu que o elenco venceu o Volta Redonda por fugir do padrão de Tite, permitindo marcar três gols. Porém, Milton Neves destacou que, ainda não há motivos para os torcedores comemorarem de verdade.
O Flamengo recebeu o Volta Redonda e venceu por 3 a 0. Os gols foram de Gabriel Barbosa logo no minuto 9. A vitória por placar simples se encaminhou durante praticamente todo o duelo, até a conversão de um pênalti de Pedro em 87 e o tento de Ayrton Lucas nos acréscimos.
Em análise do comentarista esportivo, o Flamengo ainda conta com questões a melhorarem afirmando: “Com esse timaço, aliás, um “elencaço”, o Rubro-Negro, que tem predicados para uma temporada vitoriosa, ainda não decolou de fato. O simpático, mas modesto Volta Redonda, não serve de régua para medir a força real do time da Gávea. Ainda assim, o Mengo fez aquilo que se esperava, faturando mais três pontos para subir um pouco na tabela. Será que o Mengão vai engrenar de vez?”.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 15 pontos e se encontra na 2ª colocação do Campeonato Carioca após quatro vitórias e três empates. A partida é a primeira partida que o elenco venceu de forma mais elástica. A 8ª rodada do Cariocão, o Rubro-Negro será visita contra o Bangu, na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília).

