Home Futebol Milton Neves celebra primeira “enorme zebra” na Copa do Brasil 2024

Milton Neves celebra primeira “enorme zebra” na Copa do Brasil 2024

Entusiasta de competições mata-mata, jornalista vibra com primeiro grande clube eliminado já na primeira fase

Por Marcel Rauen em 22/02/2024 13:10 - Atualizado há 2 anos

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

A Copa do Brasil é considerado o torneio mais democrático do Brasil, pois tem times de todas as divisões e nela é possível que aconteçam grande zebras já que se trata de um torneio mata-mata. Ontem (21), o Cruzeiro, maior campeão da competição, acabou eliminado pelo pequeno Sousa, da Paraíba, com derrota por 2 a 0, em jogo único disputado no estádio Marizão, em Sousa-PB.

A queda da Raposa foi celebrada por Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte de hoje (22). O jornalista é um entusiasta de competições eliminatórias, porque, segundo ele, elas tem muito mais emoção do que torneios de pontos corridos, como o Brasileirão, por exemplo.

A imperdível Copa do Brasil (claro, com mata-mata) mal começou e já tivemos uma deliciosa zebra. E enorme zebra! Tão grande que ela conseguiu com duas abocanhadas engolir uma doente Raposa de uma vez. Pobre Cruzeiro, o maior campeão da Copa do Brasil, com seis taças… Um clube de passado tão glorioso não podia passar por tantos recentes vexames…“, escreveu Milton Neves.

Vale lembrar que na primeira fase da Copa do Brasil, os times visitantes têm a vantagem do empate no jogo único para conseguir a classificação.

Milton Neves brinca e pede autor de gol na seleção brasileira

O jornalista exaltou ainda o algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil, o Souza, da Paraíba. Em tom de brincadeira, Milton Neves pediu ainda a convocação de Danilo bala, autor do segundo gol do time paraibano para a seleção brasileira.

“E viva o valente Sousa, da Terra dos Dinossauros, lá da Paraíba! E Danilo Bala na seleção já! (Risos)”, finalizou o comentarista esportivo.

Na próxima fase, o Sousa encara o vencedor do confronto entre Petrolina e Cascavel.

Exit mobile version