Milton Neves não descarta ‘campeão surpresa’ no Paulistão: “Não dá pra duvidar”
Comentarista destacou o efeito que a troca no comando técnico trouxe para a equipe nas últimas semanas em termos de ambiente e resultados
Jogo entre Santos e Corinthians no Paulistão - (Raul Baretta/ Santos FC)
Fazendo valer o favoritismo no confronto único, o Corinthians não tomou conhecimento do Cianorte nesta quinta-feira (22), em Maringá, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves chamou atenção para reação alvinegra, e foi enfático ao pontuar que o Timão tem chances sim de brigar pelo título do Paulistão.
Embora o time ainda esteja em situação delicada no estadual, a reação apresentada nas últimas três rodadas com o novo treinador, tem deixado o torcedor alvinegro esperançoso.
“Mas aí chegou o tal António Oliveira, até que com baixa expectativa, e… está arrebentando! O que o português vem fazendo na equipe corintiana beira o milagre! Mas o fato é que, mesmo levando em consideração a fragilidade do rival, o Timão fez uma partida exemplar em Maringá para garantir a sua classificação no torneio nacional”, iniciou o comentarista.
“No frigir dos ovos, o Coringão, que chegou a flertar com o rebaixamento no Paulista, agora parte com moral na luta por por uma vaga na fase final. Ainda está MUITO difícil, mas, neste embalo, não dá para duvidar! Mas cuidado com o São Bernardo na próxima fase da Copa do Brasil, viu?”, alertou Milton Neves.
Mencionado por Milton Neves, Timão ainda é lanterna do grupo no Paulistão
Na configuração de momento, o Corinthians aparece na lanterna do Grupo C, com 10 pontos somados, quatro a menos em relação ao segundo colocado, o Mirassol. No próximo final de semana, o alvinegro faz o antepenúltimo jogo da primeira fase, enfrentando a Ponte Preta, em Itaquera. O time de António Oliveira ainda enfrenta o lanterna Santo André e o Água Santa.

