Home Futebol Milton Neves vê bom desempenho do Santos apesar de derrota

Milton Neves vê bom desempenho do Santos apesar de derrota

Comentarista esportivo analisou Peixe em derrota contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista

Por Beatriz Ojeda em 18/02/2024 20:22 - Atualizado há 2 anos

Diego Pituca fez o gol contra o Novorizontino (Divulgação/Santos)

Milton Neves analisou na sua coluna no Portal UOL sobre a derrota do Santos por 2 a 1 contra o Novorizontino. O duelo na Vila Belmiro deixou o Peixe mais longe de manter a liderança do Campeonato Paulista, mas para o jornalista, apesar de perder perante os seus torcedores, o time continua sendo um dos principais candidatos para o estadual.

Milton Neves analisa desempenho do Santos

Até o momento, o Peixe perdeu apenas duas partidas no Paulistão por 2 a 1 contra o Palmeiras no Allianz Parque e pelo mesmo placar contra o Novorizontino. O rival do interior paulista foi classificado por Milton Neves como “extremamente forte” e prova que o clube se tornou um rival forte no estadual.

Milton Neves relembra aos leitores na sua coluna no Portal UOL, que o clube é líder no seu grupo. Além disso, arrancou um empate ao Palmeiras nos minutos finais, venceu com “enorme” facilidade o Corinthians em Itaquera e chegou à Vila Belmiro com moral histórica. Para o comentarista, a partida que se manteve quase o jogo inteiro por 2 a 0, ainda “ficou barato” para o Peixe, diante das empreitadas do rival.

Entretanto, um gol de Diego Pituca diminuiu para os donos da casa, na leitura do comentarista: “Como disse, derrota mais do que esperada do Peixe. Agora é levantar a cabeça e seguir brilhando na fase de grupos do Estadual. Afinal de contas, terminar a primeira fase com o primeiro lugar geral elevaria demais a moral do clube que acabou de ser rebaixado do Brasileirão”:

Com o resultado, Santos continua como líder geral da classificação, apesar de ter uma partida a mais. O próximo confronto do Peixe será no domingo (25) contra o São Bernardo às 11h (de Brasília) na Vila Belmiro.

Exit mobile version