Home Futebol Neto banca futuro da seleção brasileira e rebate Diniz: “Tá de brincadeira”

Neto banca futuro da seleção brasileira e rebate Diniz: “Tá de brincadeira”

Apresentador reagiu após o técnico lamentar decisão da CBF envolvendo o fim do trabalho no time nacional

Por Bruno Romão em 02/02/2024 13:16 - Atualizado há 2 anos

Fernando Diniz durante treino da seleção (Vitor Silva/CBF)

Demitido pela CBF, Fernando Diniz não teve um ciclo duradouro à frente da seleção brasileira. Após o duelo entre Fluminense x Bangu, o treinador assegurou que se dedicou ao máximo no cargo, mas não teve tempo suficiente para aplicar seu estilo na equipe do Brasil. Neste contexto, o comandante do clube carioca espera que Dorival Júnior tenha um destino diferente e consiga sucesso no trabalho.

“Queria que tivesse sido diferente. Mas são águas passadas. Temos que tocar a vida em frente. Tenho muita clareza daquilo que fiz para a seleção brasileira e o meu contato com os jogadores e seleção está em boas mãos agora.”

“Eu tinha muita convicção de que aquilo, com mais tempo, iria dar resultados muito importantes. Tinha um feeling muito claro disso. Para quem estava internamente também tinha nitidez do que estava sendo feito. Seis jogos é uma amostragem extremamente pequena.”, afirmou Diniz.

Após o desabafo, Neto rebateu o discurso de Fernando Diniz. Na visão do ex-jogador, o antigo técnico da seleção, junto de Tite, desenvolveu um dos piores trabalhos envolvendo a seleção brasileira.

“Nossa, que legal, hein?! O Fernando Diniz falou que fez um baita trabalho na seleção. Foi um dos piores, junto com o Tite. A gente tem que acreditar nisso. Agora, não. Vamos ter treinador na seleção brasileira.”, disparou, em seu canal no YouTube.

Neto banca futuro da seleção com Dorival Júnior

Empolgado com a chegada de Dorival na seleção, Neto aposta em uma mudança de postura em campo. Por fim, o ídolo do Corinthians ainda aproveitou para alfinetar Fernando Diniz, que não foi perdoado pela fala sobre o período no comando do Brasil.

“O Dorival Júnior é boa pessoa, de grupo… vocês vão ver como vai mudar o jeito da seleção brasileira atuar. Fernando Diniz, você tá de brincadeira. Como você é monstruoso.”, concluiu.

Exit mobile version