Home Futebol Neto crava quantos títulos o Palmeiras vai ganhar na temporada

Neto crava quantos títulos o Palmeiras vai ganhar na temporada

Ex-jogador prospectou uma temporada de protagonismo para a equipe de Abel Ferreira e arriscou nos palpites de onde virão os troféus

Por Cido Vieira em 01/02/2024 15:15 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira durante treinamento no Verdão (Divulgação - Cesar Greco)

O calendário do futebol brasileiro está só começando, com os estaduais sendo os responsáveis por abrir o curso de mais um ano. Contudo, algumas figuras conhecidas da mídia esportiva já apontam alguns favoritos para “ganhar tudo” em 2024. Para o apresentador Neto, da Band, o Palmeiras será um dos clubes que irá comemorar muito. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (01), ele cravou o alviverde faturando três títulos na temporada.

Ao avaliar o que pode se esperar do time de Abel Ferreira no ano, Neto foi enfático ao destacar que o Palmeiras irá faturar troféus em competições copeiras, deixando o Brasileirão de lado, certame onde faturou título nas duas últimas temporadas.

“O Palmeiras esse ano ganha três títulos. Supercopa, Libertadores e Copa do Brasil. Esquece. Contra o São Paulo vai dar jogo, porque o SPFC é um time que sempre jogou muito bem contra o Palmeiras”, complementou o ex-jogador.

Ainda na atração, Neto fez questão de tecer elogios ao Verdão pela saúde financeira vista no clube nos últimos anos, em gestões de diferentes mandatários, e fez um comparativo com o momento complicado protagonizado pelo Corinthians, que acumula uma dívida astronômica.

Neto pode acertar primeiro palpite sobre Palmeiras no domingo (04)

Tendo cinco títulos para disputar ao longo de 2024, o Verdão pode se sagrar campeão já neste final de semana, quando encara o rival São Paulo, na decisão da Supercopa Rei, que terá o Mineirão como palco. Será a chance de Abel Ferreira faturar mais um bicampeonato no alviverde, já que na temporada passada o time superou o Flamengo na decisão. Além do troféu, o torneio vale uma premiação na casa de R$ 10 milhões, conferida ao time vencedor.

Exit mobile version