Neto lamenta mudança e indica principal rival do Palmeiras na atualidade
Apresentador da Band acredita que o Corinthians perdeu o posto envolvendo o maior adversário do Verdão
Abel Ferreira, em 2024, busca o tricampeonato do Brasileirão (Cesar Greco - Palmeiras)
Antes da Supercopa Rei, entre Palmeiras e São Paulo, Neto analisou a rivalidade envolvendo o atual campeão do Brasileirão Série A. Na visão do ex-jogador, apenas o Tricolor é capaz de bater de frente com a equipe de Abel Ferreira, tendo em vista o retrospecto nos clássicos desde que o português chegou ao Verdão.
“Eu vi os números do Abel contra o São Paulo. São 20 jogos, sete derrotas, sete vitórias e seis empates. É uma coisa impressionante o São Paulo contra o Palmeiras. O único time que tem força para enfrentar o Palmeiras é o São Paulo”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
Na sequência, Neto lamentou que o Corinthians sequer tenha força para encarar o Palmeiras nos clássicos e por títulos. Diante disso, o Flamengo foi apontado como o maior rival do Verdão, tendo em vista a intensa disputa por taças que vem ocorrendo nos últimos anos.
“Ficou a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo pelos títulos. Até isso o Corinthians perdeu! Essa rivalidade de Palmeiras e Corinthians está mesmo lá embaixo”, completou.
Neto alerta o Corinthians sobre rebaixamento no Brasileirão
Após a vitória do São Paulo no Paulistão, que encerrou um longo tabu, Neto fez questão de emitir um aviso sobre o Corinthians. Isso porque o atual elenco foi detonado pelo apresentador, que acredita no rebaixamento com o grupo que, no momento, está à disposição de Mano Menezes.
“Com esse time cai no Brasileirão. Vai cair (…) Esqueceram o que é jogar no Corinthians? Estão achando que é resort? Não viram que o São Paulo correu mais, que estava mais determinado”, disparou, no programa “Os Donos da Bola”.

