Home Futebol Neto, PVC, Milton Neves e mais: veja os palpites para Palmeiras x Corinthians

Neto, PVC, Milton Neves e mais: veja os palpites para Palmeiras x Corinthians

Verdão e Timão medem forças em situações distintas em suas respectivas chaves na corrida por classificação ao mata-mata

Por Cido Vieira em 18/02/2024 09:38 - Atualizado há 2 anos

Jogadores de Palmeiras e Corinthians durante clássico na temporada passada (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Agitando a 9ª rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians medem forças neste domingo (18), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri. Vindo de duas vitórias consecutivas depois de uma maré ruim de resultados, o alvinegro tenta renascer com António Oliveira, enquanto os palestrinos defendem a invencibilidade na competição.

No “esquenta” para o dérbi de grande rivalidade, o Torcedores.com destaca um compilado com os palpites das principais figuras da mídia esportiva.

Neto

“Vai ser 2 a 1 para o Corinthians. Serão dois gols do Yuri Alberto”, pontuou Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”.

PVC

“O Palmeiras parece melhor, mas as estreias de jogadores e a mudança de ambiente melhoraram o Corinthians. O jogo será equilibrado, com ligeiro favoritismo palmeirense”, afirmou o comentarista no UOL Esporte.

Velloso

“É o jogo do campeonato, Palmeiras e Corinthians, é fase de grupos ainda, mas o Palmeiras vem embalado, é o único invicto da competição pega o Corinthians em Barueri e tem tudo para ganhar mais uma, vai fazer mais uma vitória”, afirmou o ex-goleiro em post nas redes sociais.

Milton Neves

“O Timão melhorou demais, mas não o suficiente para não passar vergonha contra o maior rival. “Mesmo com melhora, Timão será goleado! Palmeiras 4 x 1 Corinthians”, disparou o apresentador em sua coluna no UOL Esporte.

Palmeiras defende “tabu” curto contra o rival

Nos últimos seis clássicos realizados entre as duas equipes, o Verdão acumula quatro vitórias e dois empates. O triunfo mais recente dos alvinegros se deu no final de 2021, quando Rogér Guedes fez valer a “lei do ex” contra o time de Abel Ferreira, e marcou duas vezes contra o ex-time, no dérbi que terminou 2 a 1 para o Corinthians, na Neo Química Arena.

Sair da versão mobile