Home Futebol Neto reforça opinião sobre melhor técnico do futebol brasileiro 

Neto reforça opinião sobre melhor técnico do futebol brasileiro 

Ex-jogador classificou chegada do profissional como um marco para o Brasil na função de treinador e “cobrou” busto

Por Cido Vieira em 28/02/2024 15:52 - Atualizado há 2 anos

Neto no programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Admirador do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras, o apresentador Neto voltou a tecer elogios ao treinador português no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (28). Na visão do ídolo do Corinthians, não há um profissional do “cacife” do comandante palestrino, que merece o máximo reconhecimento.

“É bizarro, vocês querem falar desse cara? (Abel Ferreira). Se eu sou o Palmeiras, faço um busto, e agora, não deixo sair pra fazer. Esse cara revolucionou o futebol brasileiro. Ninguém é melhor do que esse cara no país, ninguém”, pontuou Neto.

Na sequência, o ex-jogador cobrou uma atitude da atual gestão do Corinthians de se posicionar sobre as falas polêmicas do ex-vice presidente, Mário Gobbi, que detonou o treinador palmeirense em entrevista ao podcast “Tomando Uma Com”.

“O Palmeiras não deveria mandar memorando. O Corinthians teria que mandar no meu ponto de vista. ‘Olha, desculpa, mas não compactuamos com o que o ex-vice presidente disse. A gente é rival, briga por mesmos objetivo, mas isso não é coisa do Corinthians’. Ele não representa o Corinthians”, opinou Neto.

Ainda no programa, o ídolo do Corinthians ironizou Gobbi diversas vezes, citando números expressivos ostentados por Abel Ferreira nestes quase quatro anos de trabalho no clube palestrino.

OS DONOS DA BOLA - 28/02/2024 - PROGRAMA COMPLETO

Exaltado por Neto, Abel Ferreira busca 10º título

Tendo faturado nove conquistas desde sua chegada no Verdão, Abel Ferreira viu a chance de cravar o décimo troféu ser adiado, após sucumbir diante do rival São Paulo, na final da Supercopa Rei. Agora o foco do português é alcançar a marca com o terceiro título seguido no Paulistão.

Finalista nos últimos três anos, o time palestrino pode sacramentar o passaporte às quartas de final logo mais, quando enfrenta a Portuguesa, em jogo remarcado do Paulistão. Vencendo, o time de Abel Ferreira assume o topo geral e segue como o único invicto do certame.

Exit mobile version