Home Futebol Palmeiras x Mirassol: onde estão os autores dos gols na derrota histórica

Palmeiras x Mirassol: onde estão os autores dos gols na derrota histórica

Verdão enfrenta o Leão pelo Paulistão, adversário para o qual sofreu uma sonora goleada por 6 a 2 com o placar sendo construído ainda na primeira etapa

Por Daniel Linhares em 24/02/2024 07:03 - Atualizado há 2 anos

Caion, do Mirassol, comemora gol contra o Palmeiras em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista de 2013, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP. (Créditos: IMAGO / Fotoarena)

O Palmeiras encara o Mirassol neste sábado (24) buscando a liderança geral do Paulistão. Ainda que o Verdão seja franco favorito diante da equipe do interior nos dias de hoje, antigamente o Leão causou arrepios nos palmeirenses por um bom tempo por conta de um histórico 6 a 2 em 2013.

Então, buscamos onde estão os autores do gol da derrota que assombrou o Verdão em outras épocas. Na partida em ocasião, balançaram as redes os jogadores Leomir, Camilo, Medina, Caion (duas vezes) e Marcos Vinícius (contra) para a equipe do Mirassol, enquanto Ronny e Caio Mancha fizeram pelo Palmeiras.

Onde estão os autores dos gols da goleada por 6 a 2 do Mirassol no Palmeiras

Seguindo a ordem do jogo, o primeiro tento do Leão veio em gol contra do zagueiro Marcos Vinícius, do Alviverde. Atualmente, o defensor está aposentado após passagem pelo Foz do Iguaçu, do Paraná, de acordo com o portal oGol.com.

Na sequência, Caion marcou duas vezes para o Leão em cima do Alviverde. O artilheiro da ocasião segue em atividade es hoje em dia é jogador do Chonburi FC, na primeira divisão da Tailândia, conforme indica o transfermrkt.com.

O Verdão tentou reagir e fez seu primeiro na partida com Caio Mancha. O atacante formado nas categorias de base do Palmeiras circulou por diversos clubes até fechar com o Villa Nova-MG, onde está atualmente, segundo o oGol.

Depois, foi a vez de Ronny dar esperança aos palmeirenses e anotar o segundo na partida, encostando no placar em 3 a 2. Hoje, o meia atacante está sem clube após deixar o Nacional-AM, conforme aponta oGol.

A partir daí, começa o ‘pesadelo’ do Palmeiras, com três do Mirassol ainda na primeira etapa. Leomir fez o quarto da equipe do interior de São Paulo. O meio-campista detém contrato com o Guarany de Bagé no momento, segundo o transfermarkt.

Depois, foi a vez de Medina deixar sua marca na goleada histórica do Mirassol no Palmeiras. De acordo com o transfermarkt, o meia segue como jogador do Goianésia-GO, mas o portal ‘oGol.com‘ aponta como aposentado.

Por fim, Camilo deu números finais à goleada por 6 a 2 do Mirassol no Palmeiras. O jogador com passagens por Botafogo, Cruzeiro, Internacional e diversos outros clubes hoje defende o Remo, do Pará, segundo informações do oGol.

A derrota marcante do Palmeiras para o Mirassol

No dia 27 de março de 2013, o Verdão foi enfrentar o Leão no interior do estado, em embate pelo Paulistão. Na ocasião, o Palmeiras chegou para a partida com 11 jogos de invencibilidade e com objetivo de ampliar a sequência.

No entanto, os gols de Leomir, Camilo, Medina, Caion e Marcos Vinícius (contra) definiram uma derrota marcante do Palmeiras para o Mirassol ainda no primeiro tempo. O Alviverde tentou uma reação no meio da etapa inicial, quando a partida estava 3 a 0 para os mandantes, com Caio Mancha e Ronny, mas parou por aí.

Mirassol x Palmeiras - Ligado No Esporte - 28-03-2013
Exit mobile version