Cametá x Paysandu: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Parazão
Papão inicia sequência de jogos fora de casa e pode ir a campo com uma formação alternativa, segundo Hélio dos Anjos
Hélio dos Anjos (camisa preta) comanda mais um treino do Paysandu (foto: Matheus Vieira/PSC)
Um dos poucos invictos no Campeonato Paraense (Parazão), o Paysandu visita o Cametá, em jogo válido pela 6ª rodada da fase inicial. A partida está marcada para ocorrer neste domingo (18), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Parque do Bacurau.
O confronto vai ser exibido ao vivo pelo canal televisivo Cultura e pelo perfil Esporte na Cultura, na rede social Youtube.
O time bicolor está desfalcado de Jean Dias. O atacante foi expulso após cometer falta, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino.
O treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, confirmou que Edinho também está fora. O atacante se machucou no primeiro jogo oficial de 2024 após disputar um lance.
Por outro lado, o Paysandu conta com o retorno de Leandro. O técnico bicolor também disse que Vinicius Leite e Robinho evoluíram fisicamente.
Em relação ao time titular, o Paysandu faz mistério, mas não descarta ir a campo com uma formação alternativa.
“Estou treinando variações, mas o retorno melhor do Vinícius (Leite) é uma boa opção. O Leandro retornando, definitivamente, também passa a ser uma boa opção. O Robinho totalmente mais inteiro”, declarou Hélio dos Anjos.
O comandante do Papão ainda reconheceu que pode estrear o lateral-direito Michel Macedo. “Penso em ver alguma coisa com ele”, disse.
“Já é um jogador que está aumentando o nível físico. Não vamos correr tanto risco com ele, caso eu use. Vamos ter outras alternativas pra esses dois jogos. O grupo está consciente”, acrescentou.
Paysandu tem sequência de jogos fora de casa
Depois de enfrentar o Cametá, o Papão da Curuzu vai novamente para o interior do estado. O jogo seguinte ao deste fim de semana é contra o Canaã, no dia 24 de fevereiro, às 16h, no estádio Rosenão.
Depois disso, o Paysandu estreia na Copa do Brasil. O clube presidido por Maurício Ettinger viaja até Rondônia a fim de encarar o Ji-Paraná.
O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto está marcado para o dia 29 de fevereiro, às 21h30.

