Pedro, do Flamengo, tem começo de temporada mais goleadora da carreira
Atacante tem sido decisivo nos resultados do Flamengo e colocado Gabigol como opção na equipe treinada por Tite
Pedro, do Flamengo, comemora após gol contra o Corinthians na Copa do Brasil. (Buda Mendes/Getty Images).
O atacante Pedro, do Flamengo, começou com tudo na temporada de 2024 e mostrou isso ao marcar um dos gols da vitória contra o Fluminense por 2 X 0, neste domingo (25).
Mas não é esse gol importante contra o rival, que faz Pedro estar em sua fase mais goleadora. Segundo um levantamento do Torcedores.com, o artilheiro rubro-negro chegou a marca de sete gols em sete jogos, com a impressionante média de um gol por jogo.
Além disso, Pedro já superou os números do começo da temporada passada, onde o jogador teve seu ano mais artilheiro da sua carreira até então, marcando 35 gols em 61 jogos.
Pedro, o goleador
Pedro, mesmo em seu grande ano em 2023, teve números abaixo aos seus atuais. No início da temporada 2023, Pedro marcou seis gols em seus sete primeiros jogos. Números superados pelo jogador nesta temporada pelo time da Gávea.
E repete os números de 2021, onde fez sete gols em sete jogos, igual aos números de 2024, mas atualmente, o jogador segue constantemente marcando, sendo que deixou sua marca em cinco dos últimos sete jogos.
Além disso, marcou nos últimos quatro jogos, incluindo um hat-trick contra Bangu, onde fez todos os gols da vitória do Flamengo e o gol no clássico contra o Fluminense, diferentemente de 2021, onde não fez gol em um adversário tão importante e teve uma sequência de apenas dois jogos marcando gols.
Ele segue goleador como antes, repete o que já foi feito, mas melhor, mais constante e em confrontos mais importantes. Pedro, aos 26 anos, pode estar começando o seu auge, que promete ser ainda mais goleador, do que já é. Se em 2023, seu melhor ano, ele marcou 35 gols, será que veremos mais de 40 gols em 2024?

