Home Futebol PSG tem mudanças contra o Strasbourg; veja provável time

PSG tem mudanças contra o Strasbourg; veja provável time

Paris-Saint Germain tem a missão de ampliar a “gordura” no topo da tabela e garantir a manutenção da invencibilidade

Por Cido Vieira em 02/02/2024 10:04 - Atualizado há 2 anos

Jogadores do PSG em ação pela Ligue 1 (Divulgação - PSG)

Depois de ficar no empate contra o Brest, no Parque dos Príncipes, o PSG volta a campo nesta sexta-feira (02), às 17h (de Brasília), para medir forças contra o Strasbourg, fora de casa, na abertura da 20ª rodada de Ligue 1.

Em termos de tabela, o time de Luis Enrique ostenta uma frente de seis pontos em relação ao Nice, segundo colocado (44 a 38 pontos). O Strasbourg, por sua vez, ocupa o setor intermediário da tabela. Com 25 pontos, os comandados de Patrick Vieira figuram na 10ª colocação, mas ostentam sete jogos de invencibilidade, cinco deles pelo certame nacional.

Para o empate, o PSG terá alguns problemas com jogadores lesionados entregues ao departamento médico. Milan SkriniarPresnel Kimpembe e Nuno Mendes seguem em tratamento. Além do trio, Bradley Barcola cumpre suspensão automática, após ser expulso na rodada passada, e Lee Kang-in está disputado a Copa da Ásia.

A provável escalação do PSG aparece com: Donnarumma; Beraldo, Danilo Pereira e Lucas Hernández; Ugarte, Fabián Ruiz, Zaïre-Emery e Vitinha; Asensio (Dembelé), Kolo Muani e Mbappé.

No primeiro turno da atual edição de Ligue 1, o PSG superou o Strasbourg, em Paris, pelo placar de 3 a 0. Os tentos da partida foram anotados por Mbappé, Carlos Soler e Fabian Ruiz. A última vitória do time do Nordeste da França foi em 2017, por 2 a 1.

Ficha técnica: Strasbourg x PSG

Data e horário: sexta-feira, 02/02/2024, às 17h (de Brasília)
Local: Stade de la Meinau, em Strasbourg (FRA)
Transmissão: ESPN e Star+

Árbitro: Ruddy Buquet (FRA)

Provável escalação do Strasbourg: Bellaarouch; Senaya, Perrin, Sylla e Delaine; Mwanga, Sissoko e Diarra; Emegha, Dion e Bakwa. (Técnico: Patrick Vieira)

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Beraldo, Danilo Pereira e Lucas Hernández; Ugarte, Fabián Ruiz, Zaïre-Emery e Vitinha; Asensio (Dembelé), Kolo Muani e Mbappé. (Técnico: Luis Enrique)

Exit mobile version