RMP diz que Gabigol e Pedro podem voltar a jogar juntos no Flamengo; entenda
Comentarista ainda apostou em qual será a escalação do Flamengo na partida do final de semana, contra o Vasco da Gama
RMP defende que Pedro e Gabigol podem voltar a jogar juntos (Gilvan de Souza / Flamengo)
O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em sua coluna no UOL Esporte, disse que o Flamengo não deve mais jogar com um trio de ataque, mas sim com uma dupla à frente de um quadrado de meio-campistas. Para ele, é uma chance de o torcedor do Flamengo ver mais uma vez a dupla consagrada em 2022 entre Pedro e Gabigol.
RMP pediu ainda que Tite não tenha duplas fixas, como aparentemente já escolheu para o início da temporada.
“Que Tite não se fixe em duplas fechadas, como Cebolinha e Pedro ou Bruno Henrique e Gabriel. Até Gabriel e Pedro podem ser uma opção, como nos tempos de Dorival Júnior, que também jogava com quatro no meio”, escreveu RMP.
RMP apostou em escalação do Flamengo
O comentarista escreveu em sua coluna no UOL que o Flamengo terá seu primeiro grande teste contra o Vasco no próximo domingo (4), no Maracanã, às 19h.
RMP ainda apostou em qual será a escalação do Flamengo para o próximo final de semana.
“Disputando amistosos nos EUA e tendo jogado até agora apenas duas partidas pelo Carioca, contra rivais muito mais fracos (Audax e Sampaio Corrêa), o Flamengo de Tite ainda não foi testado de fato”, escreveu RMP, que concluiu com sua aposta para a escalação.
“O clássico dos milhões, no domingo, será o primeiro bom teste. Se tivesse que apostar, colocaria minhas fichas numa escalação com Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas: Pulgar Gérson, De La Cruz e Arrascaeta: Pedro e Cebolinha. A conferir.”
O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0 com a dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol indo às redes. Ambos os gols foram marcados ainda na primeira etapa da partida que foi disputada em Belém.

