Sem Cássio, Corinthians está escalado contra o Cianorte pela Copa do Brasil
Timão terá mudanças para encarar o clube paranaense em Maringá na estreia da competição nacional
Com quatro mudanças, o Corinthians está escalado para encarar o Cianorte na noite desta quinta-feira (22), às 20h, no estádio Willie Davids, em Maringá, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.
O técnico António Oliveira fez alterações em relação ao time que iniciou o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras no último domingo, na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão. Cássio (pancada no quadril), Caetano, Fausto Vera e Yuri Alberto (com fissura na costela) deram lugares, respectivamente, a Carlos Miguel, Hugo, Maycon e Pedro Henrique.
Maycon desfalcou o Corinthians no dérbi devido a desconforto muscular. Oliveira volta a optar por um lateral-esquerdo de ofício, no caso Hugo na vaga do zagueiro Caetano, que teve má atuação contra o Palmeiras.
O Corinthians está escalado com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.
O banco de reservas conta com: Matheus Donelli, Matheus França, Caetano, Fausto Vera, Matías Rojas, Giovane, Gustavo Silva, Biro, Arthur Sousa, Matheus Araújo, Raul Gustavo e Ryan.
O Corinthians tem a vantagem do empate fora de casa para avançar à segunda fase da Copa do Brasil e aguardar o vencedor do confronto entre Olaria x São Bernardo que se enfrentam na próxima quarta-feira (28), no Rio de Janeiro.
Na temporada passada, o Corinthians parou na semifinal da Copa do Brasil com derrota para o SPFC (2 a 0), no Morumbis.
FICHA TÉCNICA: Cianorte x Corinthians
Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
Cianorte: Vinicius Almeira; Adriano Jr, Raphael, Matheus Guedes e Samuel; João Mafra, Natham, João Mafra e Juninho; Beléa e Junior Dutra Técnico: Zé Roberto
Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. Técnico: António Oliveira