Vasco tem dois desfalques contra o Fluminense; veja quem fica fora
Gigante da Colina trata clássico contra o Tricolor das Laranjeiras com enorme importância por conta da situação de tabela na corrida por classificação
Jogadores do Vasco antes de jogo pelo Carioca (Leandro Amorim - Divulgação - Vasco)
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), para medir forças contra o Fluminense, no Maracanã, em clássico da 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino chega para o clássico contra o Tricolor das Laranjeiras depois de encerrar no último compromisso uma sequência de três jogos sem vencer.
Em termos de tabela, o Gigante da Colina ocupa o quarto lugar, com 12 tentos, mas é pressionado por Botafogo e Boavista, que também ainda jogam na rodada.
Ou seja, uma vitória do Vasco é de suma importância para manutenção no G4 classificatório ao mata-mata. Depois do clássico, o time de Ramón Díaz terá apenas mais três compromissos para o encerramento da primeira fase.
Para a partida, o Vasco terá o regresso de jogadores preservados na vitória contra o Audax. Além disso, Payet, que cumpriu suspensão na rodada passada, retorna ao time. Recuperado de uma lesão na costela, Vegetti também estará à disposição.
As duas únicas baixas do Vasco são Jair e Paulinho, atletas que se lesionaram recentemente e estão entregues ao departamento médico do Cruzmaltino. No embate mais recente contra o Fluminense, o Gigante da Colina levou a melhor pelo placar de 4 a 2, em jogo do returno do Brasileirão.
Ficha técnica: Fluminense x Vasco – Band
Data e horário: 14 de fevereiro – 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã – Rio de Janeiro
Motivo: Campeonato Carioca – 8ª rodada
Onde assistir: Band, BandSports e Goat
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Wallace Muller Barros Santos
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Provável escalação Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. (Técnico: Fernando Diniz)
Provável escalação Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Piton; Medel, Galdames e Payet; Adson, Vegetti e David. (Técnico: Ramón Díaz)

