Veja a provável escalação do Grêmio hoje para o Gre-Nal 441
Renato Portaluppi prepara mudança no esquema tático gremista para o clássico com o Internacional
Portaluppi comanda último treino - Divulgação / Grêmio
O Grêmio está pronto para o jogo contra o Internacional, neste domingo (25) às 18h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. No primeiro Gre-Nal de 2024, o Tricolor quer a vitória para reassumir a liderança do estadual.
Escalação do Grêmio contra o Internacional
Neste momento, o time comandado por Renato Portaluppi é o segundo colocado com 20 pontos, sendo dois a menos que o rival. Desta forma, em caso de vitória o Tricolor retoma a ponta da tabela de classificação. Para este confronto, a equipe tende a ter o esquema formado por três zagueiros.
Durante a semana, Rodrigo Ely foi testado ao lado de Geromel e Kannemann. Na preparação para o clássico, Renato trabalhou em quase todas as atividades a primeira linha com três defensores. Além de Ely, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Natã são as demais alternativas.
“Vencer o Inter significa mais do que três pontos, é um clássico histórico que vai além do Gauchão. Estamos focados e preparados para enfrentar qualquer desafio, e tenho certeza de que daremos o nosso melhor em campo para sair com a vitória”, disse Dodi via assessoria de imprensa.
A provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal 441 é a seguinte: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Du Queiroz (Cristaldo) e Reinaldo; Pavón e João Pedro Galvão (Diego Costa).
Ficha técnica: Internacional x Grêmio
- Data: domingo, 25 de fevereiro de 2024;
- Horário: 18h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Internacional: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.

