Veja a provável escalação do Milan hoje contra o Monza
Rossonero acumula sequência positiva no Campeonato Italiano e é favorito para vencer mais uma
Stefano Pioli durante entrevista coletiva - Divulgação / Milan
Monza x Milan se enfrentam neste domingo (18) às 16h45 (de Brasília) no estádio Brianteo, em Monza, pela 25ª rodada do Calcio. Com quatro vitórias conquistas nos últimos cinco jogos, o time comandado por Stefano Pioli segue acreditando no título e pode ainda hoje assumir a vice-liderança da competição.
Escalação do Monza contra o Milan
Em terceiro lugar com 52 pontos, os Rossoneros tem a chance de ultrapassar a Juventus (54). No sábado, a Velha Senhora tropeçou diante do Hellas Verona ficando no empate em 2 a 2. Desta forma, basta uma simples vitória logo mais para terminar o final de semana em segundo. Assim, a distância para a Inter de Milão ficaria em oito.
Pela frente, um Monza que tem como primeiro objetivo a manutenção na elite do futebol italiano. Até o momento, o time de Raffaele Palladino vem conseguindo. Neste momento, é o 12ª colocado com 30 pontos ganhos.
Após cair na fase de grupos da Champions League, a estreia na Liga Europa foi positiva. Em casa, venceu o Rennes por 3 a 0, abrindo uma vantagem confortável para o confronto da volta. Para hoje, Pioli ainda não poderá contar com Kalulu, Calabria e Tomori.
A provável escalação do Milan para o jogo com o Monza é a seguinte: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Malick Thiaw, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Yacine Adli, Tijjani Reijnders e Loftus-Cheek; Christian Pulišić, Noah Okafor (Rafael Leão) e Olivier Giroud
Ficha técnica: Monza x Milan
- Data: domingo, 18 de fevereiro de 2024;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Brianteo, em Monza, na Itália;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Monza: Michele Di Gregorio; Danilo D’Ambrosio, Pablo Marí e Luca Caldirola; Matteo Pessina, Jean-Daniel Akpa Akpro, Samuele Birindelli e Alessio Zerbin; Andrea Colpani, Valentín Carboni e Dany Mota. Técnico: Raffaele Palladino.
Milan: Mike Maignan; Alessandro Florenzi, Malick Thiaw, Matteo Gabbia e Theo Hernández; Yacine Adli, Tijjani Reijnders e Loftus-Cheek; Christian Pulišić, Noah Okafor (Rafael Leão) e Olivier Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

