Veja a provável escalação do PSG hoje contra o Rennes
Em casa, Paris Saint-Germain é favorito para vencer mais uma no Campeonato Francês
Luis Enrique durante entrevista coletiva - Divulgação / PSG
PSG x Rennes se enfrentam neste domingo (25) às 13h05 (de Brasília) no estádio Parc des Princes, em Paris, na França, em confronto válido pela 23ª rodada da Ligue 1. Isolado na liderança da competição, o time comandado por Luis Enrique defendem uma invencibilidade de 17 partidas.
Escalação do PSG contra o Rennes
Em primeiro lugar com 53 pontos, o Paris Saint-Germain possui dez de vantagem para o Brest, hoje o segundo colocado na classificação. Ao que tudo indica, a equipe parisiense caminha a passos largos para mais uma conquista do principal torneio nacional. Além da pontuação, consegue manter uma consistência diferente das demais.
Eliminado nos playoffs da Europa League, o Rennes agora direciona todos os seus esforços no Campeonato Francês. O objetivo ao menos é de alcançar um lugar no G-6, visando assim disputar uma competição europeia na próxima temporada. Neste momento, é o sétimo com 34 pontos.
“É uma equipe com individualidades de alto nível, que atuam bem no ataque e na defesa. Este será um teste para nós. Adoro este tipo de jogo, como aquele que vamos disputar depois em Mônaco. São adversários muito difíceis, que vão nos obrigar a mostrar a nossa melhor versão”, projeta Luis Enrique.
A provável escalação do PSG diante do Rennes é a seguinte: Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Lee, Manuel Ugarte e Vitinha; Dembele, Kolo Muani e Kylian Mbappé
Ficha técnica: PSG x Rennes
- Data: domingo, 24 de fevereiro de 2024;
- Horário: 13h05 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Parc des Princes, em Paris, na França;
- Onde assistir: Star+ (streaming).
PSG: Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Lee, Manuel Ugarte e Vitinha; Dembele, Kolo Muani e Kylian Mbappé. Técnico: Luis Enrique.
Rennes: Steve Mandanda; Alidu Seidu, Warmed Omari, Arthur Theate e Adrien Truffert; Baptiste Santamaría, Benjamin Bourigeaud e Ludovic Blas; Martin Terrier, Amine Gouiri e Arnould Kalimuendo. Técnico: Julien Stéphan.

