Arnaldo Ribeiro detona John Textor, do Botafogo: “Fanfarrão”
Comentarista criticou John Textor por não apresentar de vez as provas do que acusa a arbitragem do futebol brasileiro
John Textor é dono da SAF do Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, diz ter áudios que comprovariam a corrupção na arbitragem brasileiro, mas não os apresentou até o momento, o que tem gerado críticas. O comentarista Arnaldo Ribeiro, no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, detonou o dirigente do Glorioso.
Arnaldo Ribeiro ironizou John Textor e questionou se “técnicos da CIA” estariam monitorando o futebol no país.
“Dessa forma fica muito leviana a coisa, lembrando que no ano passado ele insinuou que o time dele tinha perdido o campeonato por causa da arbitragem”, disse Arnaldo Ribeiro, que seguiu:
“Como é que isso veio à tona, a contratação de técnicos da CIA para monitorar o futebol brasileiro?”
Para Arnaldo Ribeiro, o interesse de Textor se deu apenas com a derrocada do Botafogo
O comentarista disse que John Textor é um “fanfarrão” após as falas, já que para ele não há um desejo de melhorar o futebol brasileiro, mas sim de justificar o que ocorreu no fim de 2023 com o Botafogo.
“Veio à tona quando o Botafogo teve a derrocada no campo, não exatamente em relação à arbitragem e perdeu o título brasileiro. Sinceramente, eu acho o Textor um fanfarrão, um fanfarrão!”, bradou Arnaldo Ribeiro, que seguiu.
“Acho um cartola como qualquer um brasileiro, defende o dele, faz acusações pra lá e pra cá. Que prove, então, que prove todas as questões que ele tem levantado desde novembro do ano passado, já faz tempo, a cada hora ele toca nesse assunto como se o Botafogo tivesse perdido o campeonato por causa da arbitragem.”
Outra fala polêmica recente de John Textor foi sobre os gramados naturais. Ele chamou os pisos de “campo de bezerros” em tentativa de defender o gramado sintético.
“Ainda falou dos bezerros, para defender o gramático sintético, que não vai jogar onde bezerro pasta, aquela coisa toda.”

