Auxiliar técnico do Vasco aponta “culpados” por eliminação no Carioca
Emiliano Díaz assumiu a culpa após eliminação do Gigante da Colina para o Nova Iguaçu
GIgante da Coluna foi eliminado do Campeonato Carioca (Buda Mendes/Getty Images)
O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, que buscou uma vitória surpreendente na partida de volta. O bom desempenho do jogador Bill, autor do gol da classificação, foi motivo de reflexão para o Gigante da Colina, que buscou possíveis culpados para o revés no Maracanã.
Enquanto o treinador, Ramón Díaz, lamentou a derrota, o auxiliar, Emiliano Díaz, atribuiu a responsabilidade do revés a comissão técnica Cruzmaltina.
“Os únicos responsáveis pelo que aconteceu foram Ramón (Diaz) e eu. Os únicos. Não é que o time está mal, fomos nós que erramos. Temos que botar a cara e continuar trabalhando”, declarou no CT Moacyr Barbosa.
O treinador auxiliar do Vascão também destacou os novos reforços que estão chegarão à São Januário. Emiliano acredita em modificações significativas para o Brasileirão Série A.
“A janela fechou mas já estamos trabalhando com o Lúcio (Barbosa), com a equipe de scout, para termos as opções que precisamos e estamos confiantes que vão chegar. Todos sabemos como é o futebol brasileiro, vai acontecer que você tenha dificuldades. Mas temos confiança que cheguem os reforços que tem que chegar. É outro Vasco. Posso garantir que é outro Vasco”, destacou.
Retorno do Vasco
Com a eliminação para o Nova Iguaçu, o Vasco aguarda a sua estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro oponente do Cruzmaltino será o Grêmio, em partida que será realizada entre os dias 13 e 14 de junho, em São Januário.

