Barra-SC x Figueirense: onde assistir ao jogo do Catarinense
Jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense serão encerrados neste domingo (10), com jogo às 17h
Figueirense enfrenta Barra nas quartas de final (Foto: Patrick Floriani / FFC)
A fase de quartas de final do Campeonato Catarinense 2024 fecha sua parte de ida neste domingo, com o duelo entre Barra-SC x Figueirense. Os dois times entram em campo às 17h e quem quiser ver a partida saberá onde assistir através deste guia do Torcedores.
Barra-SC x Figueirense poderá ser visto apenas pela Internet pela MB TV. O canal localizado no Youtube tem exibido as partidas do campeonato de Santa Catarina para todo o Brasil nesta plataforma e seguirá com a programação na reta final da temporada.
Semifinalista em 2023, o Barra-SC volta a figurar no mata-mata nesta temporada ao ficar em quinto lugar na primeira fase do Catarinense. A equipe teve grande destaque na atual temporada e terá a chance de repetir o feito de avançar para a fase semifinal novamente, primeiro tendo de passar pelo Figueirense para isto.
Técnico do Pescador, Eduardo Souza terá a volta de Wesley Mattos, que esteve suspenso na partida final da primeira fase, contra o Hercílio Luz. Além disso, Ricardo Luz e Vitão podem seguir mais uma vez fora, ambos se recuperando de lesões. Assim, não haverá grandes chances de alterações para este primeiro duelo das quartas.
Uma posição (quarto para quinto) e um ponto (18 a 17) separaram Figueirense e Barra na tabela da primeir fase do Catarinense. E os dois times agora se encontram para definir uma das vagas nas semifinais, com o Alvinegro do Estreito podendo jogar em casa a partida decisiva.
João Burse não deverá vir com mudanças radicais para este jogo. Thiago Gonçalves, Uesley Gaúcho e Alisson ainda se recuperam de lesões e não entrarão em campo neste domingo contra o Barra-SC. Em relação ao mais recente compromisso do time, mudanças mais radicais não devem acontecer.
Confira as prováveis escalações de Barra-SC x Figueirense
Barra-SC
Ewerton; Muriel, Eduardo Guedes, Wesley Mattos e DG; Murilo, Álvaro e Natan; Adilson Bahia, Roldan e Alex Henrique
Técnico: Eduardo Souza
Figueirense
Vinícius Barreta; Cedrick, Thomas Kayck, Genílson e Tito; Léo Baiano, Cesinha e Gledson; Ruan Levine, Pato e Bernabé
Técnico: João Burse

