Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Benja prevê “zebra” ao cravar campeões estaduais no Paulista, Carioca e Gaúcho

Benja prevê “zebra” ao cravar campeões estaduais no Paulista, Carioca e Gaúcho

Apresentador acredita que disputa pelo título no Rio Grande do Sul vai reservar surpresa em campo

Por Bruno Romão em 27/03/2024 12:58 - Atualizado há 1 mês

Benjamin Back.
Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil (Bruno Carrasco / CNN Brasil)

Como os torneios estaduais se encontram nos momentos decisivos, a tendência é de uma série de emoções nos próximos dias. Antes do desfecho em três dos principais campeonatos regionais do Brasil, Benjamin Back palpitou sobre os campeões no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Na percepção do comunicador, Palmeiras e Flamengo vão desbancar os respectivos adversários. Enquanto o time alviverde busca vaga na final do Paulista em jogo diante do Novorizontino, o Rubro-Negro mede forças contra o Nova Iguaçu na decisão do Carioca.

“Em São Paulo, eu acho que o campeão vai ser o Palmeiras. No Rio, eu acho que vai ser o Flamengo.”, disse Benja, no programa Papo Reto.

Em relação ao Campeonato Gaúcho, Benja alertou sobre a força do Juventude. Após desbancar o Internacional, a equipe de Roger Machado, na visão do apresentador, possui condições de vencer o Grêmio na final da competição.

“No Sul, eu vou dizer um negócio para vocês. Esse time do Juventude está bem armado pelo Roger. Eu acho que o Juventude vai ser campeão.”, acrescentou.

Benja elege melhor futebol do Brasil hoje

Encantado com o rendimento do Palmeiras, Benja enxerga que o Verdão, em campo, é o melhor time do futebol brasileiro. Mesmo reconhecendo uma superioridade do Flamengo no quesito elenco, houve uma sinalização de que o atual bicampeão paulista é dono de uma regularidade mais expressiva.

“Não tem time hoje no futebol brasileiro melhor que o Palmeiras. Em termos de elenco é o Flamengo, mas em futebol jogado é o Palmeiras. E outra, só não vai ganhar ser campeão do Paulistão se acontecer algo muito estranho.”, apontou.

Exit mobile version