Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno Formiga reprova “ideia” de Carille no Santos: “Não é o cara para esse papel”

Bruno Formiga reprova “ideia” de Carille no Santos: “Não é o cara para esse papel”

Jornalista sinalizou jogador com maior potencial de assumir função de “maestro” no Peixe

Por Bruno Romão em 27/03/2024 12:06 - Atualizado há 1 mês

Fábio Carille.
Fábio Carille, técnico do Santos (Raul Baretta/ Santos FC.)

Formando um novo em 2024, o Santos possui um elenco experiente para a disputa da Série B. Porém, como ainda existem problemas sobre o encaixe em campo, Bruno Formiga sinalizou que o papel de “camisa 10” deve ser atribuído ao futebol de Giuliano, já que a presença de Cazares no setor não é vista de forma positiva.

Para embasar o ponto de vista, Bruno Formiga apontou os problemas vistos contra Portuguesa e Inter de Limeira. Neste cenário, houve uma sinalização de que os jogos em questão refletem o ambiente que o Santos vai encarar na Série B.

“O jogo contra a Portuguesa mostrou problemas seríssimos de criação, e aí mirando até a Série B, acho que existe um sinal de alerta. Porque naquele jogo e no anterior, contra a Inter de Limeira, o Santos vai encontrar um perfil muito parecido com o que ele vai encarar na Série B. Ali faltou muita ligação entre os setores, uma transição mais rápida.”, disse Bruno Formiga ao Torcedores.com.

“O Cazares não acho que é o cara para fazer esse papel, claramente é o Giuliano, mas tem que ver o quanto ele vai aguentar.”, completou.

Escalação do Santos hoje

Contra o Red Bull Bragantino, pelas semifinais do Paulistão, a tendência é que Giuliano seja o armador do Santos. Além do meia, Pedrinho, Guilherme e Julio Furch devem completar o setor ofensivo da equipe. Veja abaixo a provável escalação.

João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Exit mobile version