Com novidades, Corinthians divulga escalação contra o São Bernardo pela Copa do Brasil
Timão tem mudança no ataque para o jogo decisivo contra o Bernô no ABC Paulista; no aquecimento, volante sentiu desconforto na coxa direita e foi vetado
Camisa do Corinthians no estádio Primeiro de Maio, casa do São Bernardo,. (Hugo Rodrigues (Corinthians)
O Corinthians está escalado para enfrentar o São Bernardo na noite desta quinta-feira (14), às 20h, no Primeiro de Maio, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico António Oliveira confirmou os titulares com a entrada de Pedro Raul na vaga de Romero. O ex-jogador do Toluca vai compor o ataque junto a Wesley e Yuri Alberto. Curiosamente, o trio ofensivo foi o mesmo usado na estreia do português contra a Portuguesa (vitória por 2 a 0), pelo Paulistão.
Durante o aquecimento, o volante Maycon sentiu desconforto na coxa direita. Oliveira optou pela escalação de Breno Bidon. O goleiro Matheus Donelli foi chamado para compor o banco de reservas.
Poupados no empate sem gols contra o Água Santa na despedida do Paulistão, os titulares retornam ao time, entre eles o volante Raniele, recuperado de pancada no tornozelo.
A escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.
A novidade entre os relacionados é o zagueiro recém-contratado Cacá, que fica à disposição no banco de reservas.
O banco de reservas conta com: Carlos Miguel, Matheus Donelli, Matheus França, Romero, Pedro Henrique, Giovane, Gustavo Silva, Matheus Bidu, Cacá, Biro, Raul Gustavo e Léo Maná.
Para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer o São Bernardo por qualquer placar. Empate no tempo normal forçará a decisão por pênaltis.
No início do Paulistão, o Timão mediu forças contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio, e perdeu por 1 a 0, mesmo atuando com um jogador a mais em boa parte do jogo.

