Home Futebol Contra o São Bernardo, António Oliveira deve escalar trio de ataque de sua estreia no Corinthians

Contra o São Bernardo, António Oliveira deve escalar trio de ataque de sua estreia no Corinthians

Treinador comandou o último treino do Timão antes de jogo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil e esboçou time com dois centroavantes

Por Rafael Alaby em 13/03/2024 20:22 - Atualizado há 2 anos

António Oliveira, técnico do Corinthians. (Renato Pizzutto/Ag. Paulistão)

O Corinthians, do técnico António Oliveira, finalizou na manhã desta quarta-feira (13) a preparação para encarar o São Bernardo nesta quinta, às 20h, no estádio Primeiro de Maio, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

O treino foi fechado à imprensa, mas segundo a Itatiaia, António Oliveira esboçou mudança no ataque, sacando Romero para a entrada de Pedro Raul, que formou a trinca de ataque com Wesley e Yuri Alberto. Curiosamente esse foi o mesmo trio usado pelo português em sua estreia contra a Portuguesa, pelo Paulistão. Na época, Oliveira escalou Raul como substituto do suspenso Romero. O Timão venceu a Lusa por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Maycon.

Poupados no empate sem gols contra o Água Santa na despedida do Paulistão, os demais atletas considerados titulares retornam ao time, entre eles o volante Raniele, recuperado de pancada no tornozelo.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Como foi o último treino do Corinthians antes do jogo contra o São Bernardo

Após ativação na academia do CT Joaquim Grava, os atletas realizaram aquecimento no gramado. Depois, o técnico organizou o trabalho tático. Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis. Vale lembrar que se houver empate no tempo normal, o Timão buscará a classificação na disputa por penalidades.

Exit mobile version