Home Futebol Craque Neto elogia dirigente que deixou o Corinthians: “Referência para todos”

Craque Neto elogia dirigente que deixou o Corinthians: “Referência para todos”

Dirigente deixa o Corinthians para assumir cargo na seleção brasileira feminina, que hoje é comandada por Arthur Elias

Por Matheus Camargo em 21/03/2024 09:35 - Atualizado há 2 anos

Cris Gambaré, ex-dirigente Corinthians (Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

Assim como o técnico multicampeão Arthur Elias, a CBF leva novamente do Corinthians mais um profissional do futebol feminino: trata-se da diretora Cris Gambaré, que assumirá a coordenação de seleções femininas da entidade. Ela se despediu do Timão nas redes sociais e recebeu muitas palavras de incentivo e elogios por seu trabalho, uma delas de ninguém menos que o Craque Neto.

O ex-jogador e ídolo do clube respondeu a Cris Gambaré em seu perfil do X (antigo Twitter) e não escondeu a admiração pela dirigente, que iniciou o projeto que transformou o Corinthians na grande potência do futebol feminino no Brasil e na América do Sul.

Segundo Neto, a agora coordenadora de seleções brasileiras do futebol feminino é um “exemplo para todos”.

“Vc é uma referência pra todos do futebol ⚽️”

Títulos de Cris Gambaré no Corinthians

Gestora do futebol feminino do Corinthians desde 2016, quando a categoria foi reativada, Cris Gambaré conquistou 18 títulos. Com ela no comando e na gestão, o Timão foi tetracampeão da Copa Libertadores da América, além de ter levantado cinco títulos do Brasileirão Série A, quatro taças do Paulistão e duas Supercopas do Brasil.

Em sua mensagem de despedida rumo à CBF, Cris Gambaré exaltou o Corinthians.

“Desde 2016, nós ousamos sonhar diariamente. Escolhemos acreditar, lutar e conquistar o espaço que o Futebol Feminino merece. Fizemos isso com muito trabalho, dedicação e paixão. Superamos obstáculos, abrimos portas e lotamos a nossa casa, sempre sonhando com mais. Que orgulho poder olhar para esses anos todos e ver o quanto conquistamos juntos!”, escreveu a dirigente em seu X.

“Não só os 18 troféus que hoje ocupam um lugar especial no Parque São Jorge e os recordes que sempre acompanharão as Brabas, mas também as conquistas fora de campo para todo o Futebol de Mulheres.”

Exit mobile version