Home Futebol Denílson ironiza ao sugerir “zaga perfeita” da seleção brasileira

Denílson ironiza ao sugerir “zaga perfeita” da seleção brasileira

Comentarista não perdeu oportunidade de mencionar situação extracampo envolvendo dois defensores

Por Bruno Romão em 22/03/2024 15:55 - Atualizado há 2 anos

Denílson, ex-jogador e comentarista da Band (Reprodução)

Atualmente machucado, Éder Militão segue fora de combate. Ainda que a concorrência seja forte, a tendência é que o atleta do Real Madrid, no momento em que estiver 100%, atue como titular do Brasil, seja na lateral-direita ou no miolo da zaga. Neste cenário, uma projeção, em tom de bom humor, foi feita por Denílson.

Em debate no Jogo Aberto, Denílson cogitou Militão e Léo Pereira como “zaga ideal” da seleção. Apesar da possibilidade ser uma hipótese dentro da realidade pela qualidade da dupla, a sugestão foi atrelada ao relacionamento entre o camisa 4 do Flamengo e Karoline Lima, ex-companheira do defensor merengue e que possui uma filha com o jogador formado no São Paulo.

“Eu pensava até que o Fabrício Bruno estaria um passo atrás do Léo Pereira, companheiro dele (no Flamengo). Isso até me surpreendeu.”, iniciou Renata Fan.

“A zaga perfeita mesmo é Léo Pereira e Militão! Essa dupla de zaga aí… ô louco.”, disse Denílson.

“Se eles não brigarem em campo, tá tudo certo.”, completou a apresentadora.

Denílson aprova possível ataque da seleção

Após João Paulo Cappellanes sugerir uma formação envolvendo Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick, Denílson indicou que os três poderiam ser escalados diante da Espanha. Futuramente, com a chegada do atacante do Palmeiras no Real Madrid, o tridente em questão terá a oportunidade de marcar época em campo.

“O trio de ataque, para mim, tá formado: Rodrygo de um lado, Vini do outro e o Endrick na frente. É o trio titular. É o time do Real Madrid.”, bancou Cappellanes.

“Botar esse ataque contra a Espanha.”, acrescentou Denílson.

Exit mobile version