Ex-técnico do Manchester United relata exigência de Bellingham para jogar no clube
Segundo o ex-jogador Ole Gunnar Solskjaer, o craque teria exigido um tempo mínimo em campo com o time titular para assinar com os red devils
Bellingham e Vinícius Júnior comemoram gol marcado pelo Real Madrid contra o Valencia pela La Liga (Reprodução/X/Real Madrid)
O Manchester United passa por uma fase muito ruim de sua história, atravessando muitas dificuldades dentro dos gramados e vivendo um jejum grande de títulos de primeira linha. Para piorar, surgem informações de que atletas protagonistas do futebol mundial teriam sido recusados pela direção nos últimos anos.
Nesta semana, em entrevista para o “WeAreTheOverlap”, o ex-treinador do clube, Ole Gunnar Solskjær, revelou detalhes interessantes sobre as negociações que o clube teve com o meio-campista inglês Jude Bellingham, atual protagonista do Real Madrid e um dos melhores jogadores do mundo.
“Jude Bellingham nos visitou no Man United, sim. Sir Alex também estava lá. Jude queria uma certa quantidade de minutos no time titular. Ele tinha 17 anos na época… e era o garoto de 17 anos mais maduro que já conheci, tinha tudo planejado”, falou ele.
O Manchester United poderia ter contratado o atleta, porém, optou por não o fazer e, logo em seguida, o craque foi atuar pelo Borussia Dortmund, onde se destacou para o futebol mundial e foi comprado por uma fortuna pelo Real Madrid.
Manchester United poderia ter contratado Haaland
O ex-treinador do Manchester United ainda relatou outro episódio, desta vez envolvendo o craque norueguês Erling Haaland, conterrâneo de Solskjaer. Como o ídolo dos red devils conhecia o nome do atacante devido ao seu sucesso no país, enviou um recado para o clube inglês que poderia ter resultado na ida do centroavante para Old Trafford:
“Molde (time da Noruega) o vendeu para o Salzburg, mas depois que ele não jogou por eles por três ou quatro meses, eu disse ao Man United: basta contratá-lo agora! Ele tinha uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Teria sido uma pechincha”, falou ele ainda na mesma entrevista.

